Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Grávida, Tatá Werneck brinca com fotógrafo ao lado de Rafael Vitti em cinema

Compartilhe no Facebook
Tatá Werneck e Rafael Vitti tiveram noite de cinema e jantar em shopping do Rio. Na reta final da gravidez, a apresentadora e o ator brincaram com fotógrafo ao notarem que eram alvo dos flashs. Um pouco antes, Valéria Alencar, mãe de Rafael, exaltou a humorista. 'Sempre sonhei com uma nora que pudesse abraçar com amor de mãe e a resposta que a vida me me dá é muito maior do que sonhei!', escreveu a atriz

Grávida da primeira filha e na reta final da gravidez, Tatá Werneck foi com o noivo, Rafael Vitti, e amigos ao shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na noite desta sexta-feira (16), o casal curtiu um cineminha e aproveitaram a passagem pelo centro comercial para jantarem em restaurante. Mais uma vez, a apresentadora do "Lady Night" mostrou seu bom humor ao mandar beijos para o fotógrafo. De mãos dadas com a humorista, que apostou em um look all black, Rafael também acenou para o profissional ao perceber que era alvo dos flashs.

Valéria Alencar, mãe do ator, exaltou Tatá: 'Orgulhosa!'

Horas antes, Tatá ganhou uma declaração da sogra, Valéria Alencar, no Instagram. "Primeira vez que tiramos uma foto. Reparem minha cara de orgulhosa! Porque eu já amava a Tatá antes de conhecer tão de pertinho! É o respeito e admiração que constroem o amor!", escreveu a atriz em relação à nora, que vem sofrendo com os enjoos de forma frequente fato que já a fez ir ao médico de pijama. "Falta pouco para Clara Maria Cora chegar... e peço ajuda a todos porque tenho medo de não aguentar de tanta emoção... Sempre sonhei com uma nora que pudesse abraçar com amor de mãe e a resposta que a vida me me dá é muito maior do que sonhei! Ela é a mais linda e a melhor mãe que minha netinha poderia escolher! Obrigada, Tatá por tanta cumplicidade e troca... Pode contar comigo para todo sempre!", completou a mulher de João Vitti. "Valéria, amada. Te amo! Obrigada! Já contamos com as duas vovós para ajudarem. Todos os dias tem esse papo de domingos e feriados, não", retribuiu bem-humorada a entrevistadora, que já chamou atenção pelo joelho em foto com Rafael.

Tatá rebateu crítica por suposto nome da filha

Oficialmente, Tatá e Rafael ainda não se decidiram pelo nome da menina. Recentemente, ao indicar que a filha pode se chamar Cora, a humorista rebateu a postagem de uma conta no Twitter. "Vocês são bizarros! Nome bizarro é o r... de vocês", disparou, revoltada. "Vão caçar likes longe da minha filha", completou, indignada. Semanas antes, o ator já havia dito que o impasse em relação ao nome atingia os dois. "O nome que eu queria era Cora. Só que a Tatá não gostou. Não sei se foi implicância porque eu falei... Mas não rolou, já aceitei que não vai ser Cora. Já foi Tereza. A Tatá queria que fosse Maria, Clara... Agora a gente descobriu que a filha de uma amiga nossa chama Manoa. Olha que nome diferente! A primeira ouvida eu achei estranho. Mas depois comecei a me familiarizar", explicou o irmão do também ator Francisco Vitti.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.