Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Taylor Swift e Calvin Harris terminam namoro por causa do sucesso dela. Entenda!

Compartilhe no Facebook
De acordo com a revista americana 'People', o escocês se sentia incomodado ao acompanhar Taylor em premiações na qual ele sequer era indicado

O término de Taylor Swift e Calvin Harris surpreendeu os fãs na última quarta-feira (02). E, de acordo com a revista americana "People", o DJ escocês decidiu colocar um ponto final na relação pois não estava se sentindo confortável diante do sucesso da cantora, eleita a artista mais bem paga de 2015.

Uma fonte ligada a Taylor contou à publicação que a separação foi "sem dramas". "Ele disse que em diversas ocasiões se sentia intimidado pela Taylor, até por isso ele não a acompanhava em muitos eventos em que ela era premiada, nos quais muitas vezes ele sequer era nomeado", explicou a pessoa que preferiu o anonimato.

Durante o MET Gala, por exemplo, no qual Taylor brilhou em um figurino metalizado, Harris não estava ao seu lado, bem como na cerimônia do Grammy 2016, na qual ela se destacou. "Taylor é uma jovem mulher independente e sabe que será preciso um homem muito seguro para saber lidar com seu sucesso", explicou o amigo da artista criticada por Demi Lovato em recente entrevista.

No Twitter, Calvin Harris confirmou o término com a cantora: "A única verdade é que um relacionamento chegou ao fim e restou uma grande dose de amor e respeito.

A incompatibilidade dos dois, no entanto, é confirmada pela fonte. "Eles vêm de mundos diferentes. Taylor está acostumada a ser tratada de uma certa maneira", destacou. Outro fator que interferiu no término foi a diferença de idade entre o casal, clicado em um momento divertido com um fã quando estavam juntos.

"A diferença de idade pode não significar muito para alguns casais, mas para eles, se tornou parte do problema. Taylor não tem muita experiência de vida real", afirmou uma pessoa ligada ao casal. "Sem chance de os dois reatarem", concluiu.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.