'Temporada de Verão': conheça nova série brasileira da Netflix com Giovanna Lancellotti e Gabz
Publicado em 30 de novembro de 2021 13:36
Por Raphaela Fernandes
'Temporada de Verão', nova série da Netflix tem Giovanna Lancellotti, André Luiz Frambach e mais famosos em seu elenco. Saiba tudo sobre a nova aposta brasileira da gigante do streaming, com estreia em 2022
'Temporada de Verão': conheça nova série brasileira da Netflix com Giovanna Lancellotti e Gabz
'Temporada Verão' é nova série brasileira da Netflix que estreia no 1º semestre de 2022
Com André Luiz Frambach no elenco principal, 'Temporada Verão' é nova série nacional da Netflix que terá romance e confusão em ilha paradisíaca
'Temporada Verão' terá Giovanna Lancellotti como Catarina, destemida personagem do Hotel Maresia
'Temporada Verão', nova série da Netflix tem elenco de famosos como: Giovanna Rispoli, Maicon Rodrigues, Cynthia Senek e Mayana Neiva
Netflix divulga as primeiras imagens de sua nova série brasileira 'Temporada Verão', dirigida por Isabel Valiante e Caroline Fioratti
'Temporada Verão' contará a história de quatro jovens (Giovanna Lancellotti, Gabz, Jorge López e André Luiz Frambach) após se conhecerem no Hotel Maresia, em uma ilha paradisíaca
Personagens de 'Temporada Verão', nova série da Netflix com Giovanna Lancellotti, terão romance e diversão no 'verão mais inesquecível de suas vidas'
'Casamento às Cegas' foi renovada para a segunda temporada
'De Volta aos 15' é mais uma série nacional da Netflix que estreia em 2022
'De Volta aos 15', série da Netflix com estreia em 2022, tem Maisa e Camila Queiroz interpretando a mesma personagem
Veja + após o anúncio

A Netflix divulgou as primeiras imagens de sua nova série nacional, "Temporada de Verão". Com elenco composto por Giovanna Lancellotti, Gabz, Jorge Lopez e André Luiz Frambach, a produção marca mais um dos investimentos da gigante do streaming no Brasil e tem estreia no primeiro semestre de 2022.

Depois de "Maldivas", série de Bruna Marquezine para a plataforma que estreia no mesmo ano, "Temporada de Verão" promete trazer os jovens atores às telas para acompanharmos as aventuras vividas por suas personagens no Hotel Maresia, localizado em uma ilha paradisíaca.

'Temporada de Verão', nova série brasileira da Netflix terá romance e confusão

É no hotel que a destemida Catarina, interpretada por Giovanna Lancellotti, que compõe time de famosos que se renderam ao streaming em 2020, a perspicaz Yasmin (Gabz), o sonhador Diego (Jorge López) e o veterano da praia, Miguel (André Luiz Frambach) vão se conhecer e viver um verão inesquecível.

Dirigida por Isabel Valiante e Caroline Fioratti, a série promete que "muita diversão, romance e confusão esperam aqueles que passarem pelo Hotel Maresia enquanto o grupo de funcionários, que foi trabalhar no resort para conseguir aquela grana extra durante as férias, vai viver experiências que vão mudar suas vidas."

"Temporada de Verão" conta ainda com Giovanna Rispoli (Helena), Maicon Rodrigues (Conrado), Cynthia Senek (Marília) e Mayana Neiva (Vilma) no elenco. A série é uma produção Boutique Filmes em coprodução com a Ocean Filmes para a Netflix.

Produções nacionais são aposta da Netflix

Depois do sucesso mundial de "Round 6", produção coreana da plataforma de streaming que quebrou recordes, não restaram dúvidas de que investir cada vez mais em projetos locais dá resultados.

Recentemente, a Netflix lançou a versão brasileira do reality show "Casamento às Cegas" e, após mais um bom retorno, já renovou a produção para uma segunda temporada.

Outra novidade anunciada durante a última semana foi de que Fernanda Souza ganhará um programa de culinária na plataforma, sendo a mais nova apresentadora da versão brasileira da competição "Iron Chef".

Outra série aguardada da Netflix que já teve teaser divulgado é "De Volta aos 15", com Maisa Silva e Camila Queiroz interpretando a mesma personagem. A história é baseada no livro homônimo de Bruna Vieira e terá Maisa como a personagem Anita aos 15 anos e Camila interpretando ela aos 30.

Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Séries Principais notícias Netflix
Sobre o mesmo tema
Para ver hoje: conheça o filme da Netflix de Adam Sandler que se tornou o mais visto em todo mundo
Para ver hoje: conheça o filme da Netflix de Adam Sandler que se tornou o mais visto em todo mundo
29 de novembro de 2023
Sucesso de Valdirene pode colocar Tatá Werneck de novo no 'Big Brother Brasil'. Entenda motivo!
Sucesso de Valdirene pode colocar Tatá Werneck de novo no 'Big Brother Brasil'. Entenda motivo!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Xuxa é processada por conta do documentário da Globoplay. Entenda a polêmica
Xuxa é processada por conta do documentário da Globoplay. Entenda a polêmica
31 de março de 2024
Whindersson Nunes admite que deu fim ao casamento com Luísa Sonza e ex-assistente entrega: 'Preferia drogas do que ela'
Whindersson Nunes admite que deu fim ao casamento com Luísa Sonza e ex-assistente entrega: 'Preferia drogas do que ela'
13 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias