Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Deu match na moda! 10 fotos de looks que combinam cores vibrantes

O street style está aí pra comprovar que o encontro de cores vibrantes tem tudo a ver com o verão - mas ele pode ir muito além, acendendo visuais que transitam muito bem pelas quatro estações. Para além das estampas vivas, os looks em cores sólidas, combinados em blocos, são uma boa pedida para injetar energia e presença no estilo da sua produção. Confira nossa galeria de fotos.

O color blocking ganhou o coração das fashionistas no mundo inteiro, mas será que estamos cientes das muitas possibilidades de coordenação de cores que podem elevar os looks do cotidiano a um nível muito mais fashionista? Conheça bem o seu armário, selecione suas peças favoritas e explore todas as opções para compor produções originais e cheias de estilo. Não tenha medo das cores, elas serão suas grandes aliadas daqui pra frente. Pode acreditar!

Primeiros passos

As cores primárias são um bom ponto de partida. Azul, amarelo e vermelho são cores comuns em todo closet e, você pode não estar acostumada com essa ideia, mas saiba que elas combinam muito bem entre si - como na clássica tela do modernista Mondrian. A partir daí, considere incluir outras cores vivas na sua busca pela combinação perfeita, como o laranja, uma cor cheia de vitalidade que vem se destacando nesse verão. Aliás, a gente já deu a dica pra você: o laranja é uma cor que coordena muito bem com o rosa, seja ele romântico e suave, seja ele forte e cheio de energia. Se a combinação parecer pouco provável, não se assuste. Pode se jogar que a ousadia é permitida. Já pra frente do espelho!

Seguindo o seu estilo

O mix de cores vivas vai ser o responsável por atrair todas as atenções para a sua produção mas, o que determina o estilo do seu look é a escolha de peças, isto é, você pode passear por estilos diferentes, do mais casual e básico ao mais sofisticado e elegante, é com você. Não tome as cores como limitação nem em caso de dress codes mais exigentes, como os office looks. Peças de tricô e linha são comfy, alfaiataria é mais requintada, roupas leves e com caimento fluido podem ser mais finas ou muito cool. Adicione elementos esportivos (como pochete e sneakers) para dar uma descontraída, mix de bijus em tamanho maxi ou high heels para um resultado mais chic. Além de descobrir a alquimia por trás da mistura de cores, pense também em alternativas para coordenar trends menos óbvias para um visual com personalidade.

Dica bônus

Quer dar uma bossa a mais na sua produção? Além da harmonização de peças coloridonas que você escolheu, experimente arrematar seu visual com um par de botas brancas. A aposta é quente, as botinhas na cor branca vêm fazendo muito sucesso no hemisfério norte e ganhando os looks de muitas trendsetters na moda de rua. A peça-chave conquistou seu lugar ao sol e já é presença confirmada no nosso Outono / Inverno. Que tal aderir?

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.