12 Looks que vão te inspirar a usar a calça jeans em todas as idades
Publicado em 23 de agosto de 2019 11:40
Por Purepeople
A calça jeans é básica e democrática, funciona para infinitas ocasiões e também para todas as idades. Você sabe, no entanto, como combinar a peça para criar o equilíbrio perfeito entre estilo e elegância? A gente tem algumas dicas para mulheres de 20, 30, 40 e 50 anos ou mais na hora de criar o look perfeito usando a calça jeans. Confira os truques e não deixe de se inspirar nos looks da galeria
Calça jeans em looks para todas as idades
Diane Keaton misturou a pantalona jeans a itens de couro combinadinhos: blazer longo, cinto e sapatos
Jennifer Connely, 48, apostou na camisa branca e nas botas para completar a pantalona jeans
victoria Beckham, 45, elevou a dupla jeans + camiseta a outro status com scarpins lavanda
Gwen Stefani, 49, também apostou no scarpin e no casaco pinh para deixar o jeans mais estiloso
Naomi Watts, 50, apostou no top boho e nos t~enis para um look totalmente casual
Charlize Theron trouxe elegância para o acid jeans com blazer, camisa de seda e scarpins
Eva Chen, 39, foi outra que apostou no blazer, mas em versão oversized e com mules de bico fino
Natalie Portman, 38, apostou no look totalmente básico e casual para passear com o cachorro
A influencer Erika Boldrin, 35, apostou no sobretudo superlongo para dar mais estilo ao jeans
Sophie Turner, 23, foi outra que escolheu o blazer, mas com cropped t-shirt num look mais jovem
O top também foi a escolha de Gigi Hadid, 24, num look em jeans total
Kaia Gerber, 17, foi de branco total com o complemento do blazer xadrez
Veja + após o anúncio

A calça jeans é a peça mais democrática da moda, a gente costuma falar sobre isso por aqui. É que além de frequentar diversas ocasiões ela funciona para qualquer idade, trazendo mais conforto e estilo para os looks de todas as gerações. Mas, ao mesmo tempo, sempre aparecem dúvidas sobre como combinar a peça para que ela fique estilosa e, ao mesmo tempo, elegante. A gente já começa dizendo que não há regras sobre como se vestir em qualquer idade. Isso tem a ver com o gosto, o espírito e a personalidade de quem veste a roupa. alguns truques, no entanto, servem para deixar a gente mais segura na hora de se produzir.

Jeans elegante estiloso para mulheres de 50 +

Nesta idade o jeans não traz só elegância, mas também juventude para o visual, já que, justamente é uma peça atemporal. Para deixar a produção mais descolada e, ao mesmo tempo, chique, você pode apostar em lavagens mais ousadas ou mesmo nos detalhes rasgados (se combinar com a sua personalidade, é claro!). Além disso, é fundamental escolher uma peça que vista com perfeição e te faça se sentir linda (sabe, AQUELE jeans?). Para complementar, não é necessário nada além de clássicos do closet, como camisa branca e blazer, por exemplo.

A calça jeans nos looks das mulheres com mais de 40

Se você tem mais de 40 e ama um jeans pode se inspirar nos looks que mais tenham a ver com o seu estilo. Um caminho é fazer como Victoria Beckham e Jennifer Connely e apostar em clássicos, como a camisa branca ou a t-shirt, na calça de lavagem escura e em complementos à prova de erros, como o scarpin. Já Gwen Stefani e Charlize Theron, por exemplo, apostaram em peças mais modernas, como o jeans cheio de intervenções e o trench coat colorido, por exemplo.

Aos 20 e aos 30, o jeans é como uma tela em branco

As mais jovens costumam apostar nas tendências e preferi-las aos looks mais clássicos. É o seu caso? Então use o jeans como uma base para investir em trends específicas (ou até polêmicas) como a bolsa baguete e os chunky sneakers, por exemplo. Mas a calça jeans também pode ser sexy chic, como no estilo de Sphie turner, que mistura o blazer de corte impecável ao cropped top em malha. Já Kaia Gerber escolheu ivnestir no casual chic, com base em branco total (jeans + t-shirt brancos), blazer bem-cortado e tênis em olona, que deixa qualquer look mais casual. Confira na nossa galeria os looks para se inspirar a colocar mais tempero nas produções do dia a dia usando a calça jeans.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Moda Jeans Beleza Principais notícias Calça jeans
Sobre o mesmo tema
12 fotos do pai de Vanessa Lopes sem camisa vão provar que ele é o galã que falta no 'BBB 24'
12 fotos do pai de Vanessa Lopes sem camisa vão provar que ele é o galã que falta no 'BBB 24'
15 de janeiro de 2024
Essas fotos do casamento ao ar livre de Rafael Zulu e Aline Becker vão te inspirar a ter a celebração perfeita. Confira!
Essas fotos do casamento ao ar livre de Rafael Zulu e Aline Becker vão te inspirar a ter a celebração perfeita. Confira!
17 de outubro de 2023
Notícias similares
'Desesperador': Gabi Martins revela choro após ser traída por fantasia e deixar seios à mostra na Sapucaí
'Desesperador': Gabi Martins revela choro após ser traída por fantasia e deixar seios à mostra na Sapucaí
13 de fevereiro de 2024
Maria Fernanda Cândido surge bem diferente de 'Renascer' na Paris Fashion Week e esbanja elegância com look all black. Fotos!
Maria Fernanda Cândido surge bem diferente de 'Renascer' na Paris Fashion Week e esbanja elegância com look all black. Fotos!
23 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias