Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Tendência estranha: tênis com meia esportiva aparecendo é a última moda

Pode parecer estranho, mas usar o tênis com aquela meia compridinha aparecendo é moda entre as celebridades mais influentes do universo fashion. O tênis? Aquele enorme mesmo, chamado carinhosamente de ugly sneaker (em protuguês, "tênis feio") e com cara de "tiozão". A ideia de "roupa de pai" é ainda mais reforçada com a onda das meias esportivas aparecendo para fora dos tênis

Pode parecer estranho, mas deixar a meia branca aparecer é a última moda entre as celebs que mais influenciam a juventude quando o assunto é o universo fashion. Gigi e Bella Hadid ,Rihanna ,Kylie e Kendall Jenner já foram vistas com aqueles tênis esportivos enormes usados com um par de meias grossas e igualmente esportivas combinando. A imagem te remeteu aos "pais" dos anos 90, uma coisa assim... de tiozão? O caminho é esse mesmo!

Os responsáveis pelo hype do fashionismo estranho

A "autoria" do hype das tendências estranhas tem alguns protagonistas. Demna Gvasalia, estilista da Balenciaga que revolucionou a posição da grife no mercado (são deles as botas onver the knee coloridas que viraram febre entre as famosas) e criador da Vetements foi um dos principais nomes do pontapé inicial das "ugly trends". Além da bota superlonga, Gvasalia também criou os jeans descontruídos da Vetements e trouxe de volta a onda da "roupa de tiozão" (mom jeans e afins), e ainda introduziu entre fashionistas essa onda de usar a jaqueta caída, meio de lado, para mostrar os ombros (tenho certeza que você já viu!). Demna criou também os chunky sneakers da Balenciaga, aqueles tênis enormes que estão nos pés de todas as fashion girls de plantão. E, claro, a proposta é usá-los com meias!

Tênis com meia e lacre

Outra "cabeça" por trás da trend é Virgil Abloh. Contamos aqui que ele é o novo diretor criativo da Louis Vuitton e está, também, por trás da Off-White, um fenômeno no mercado levando o street wear a um patamar de luxo. Aliás, Abloh é uma das caras do novo street wear. É ele quem está por trás da recriação dos modelos Air Jordan 1, Air Max 90, Air Max 97 e Air Force 1 da Nike, que se tornaram instantaneamente febres entre consumidores tão diversos quanto Bella Hadid e Neymar , amantes do estilo. A tendência dos tênis esportivos enormes (usados, claro, com meias!) ganhou ainda um detalhe mais engraçado nas mãos de Abloh. Ele propõe o uso do acessório com um lacre de plástico (que parece aquelas pulseirinhas de área vip) usado fechado prendendo os cadarços. Já viu?!

Direto das passarelas para os pés das famosas

Quanto às meias, elas foram vistas nas passarelas tanto da Balenciaga quanto da Off-White, mas estão fazendo sucesso mesmo é nos pés das garotas mais descoladas do momento. Mesmo sendo meio.. antiestética, a moda pegou e é só um indício que mostra o quanto esse mercado está mudando, e mudando rápido!

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.