Marília Mendonça brinca ao comparar tênis do filho com meme: 'Pé tamanho 45'
Publicado em 20 de dezembro de 2019 10:23
Por Purepeople
Marília Mendonça comparou o tênis usado pelo filho, Léo, de 4 dias, com um meme na web. A cantora se divertiu ao vestir o herdeiro por notar a diferença de tamanho entre o pé do recém-nascido e o tamanho do modelo. 'Comprei um pouco grande, se não perde rápido', dizia a legenda do meme. Na sequência, ela apontou semelhança entre a imagem e a escolha do visual do herdeiro
Marília Mendonça compara tênis do filho com foto divertida nesta quinta-feira, dia 19 de dezembro de 2019
Marília Mendonça mostra foto do filho e faz comparação nesta quinta-feira, dia 19 de dezembro de 2019
Marília Mendonça se diverte ao vestir filho, Léo, de 4 dias com roupa grande nesta quinta-feira, dia 19 de dezembro de 2019
Marília Mendonça diverte internautas ao comparar look de filho nesta quinta-feira, dia 19 de dezembro de 2019
Filho de Marília Mendonça usa look bem grande nesta quinta-feira, dia 19 de dezembro de 2019
Filho de Marília Mendonça usa sapato enorme e cantora brinca nesta quinta-feira, dia 19 de dezembro de 2019
Marília Mendonça brinca ao mostrar tamanho do tênis do filho nesta quinta-feira, dia 19 de dezembro de 2019
Filho de Marília Mendonça usa sapato grande nesta quinta-feira, dia 19 de dezembro de 2019
Veja + após o anúncio

Marília Mendonça está curtindo cada momento desde o nascimento do filho, Léo, na última segunda-feira (16). A cantora compartilhou uma foto, nesta quinta-feira (19), do recém-nascido com penteado divertido e encantou famosos como o namorado, Murilo Huff, e logo em seguida, fez uma montagem do memino com outro bebê. A brincadeira trata-se de um neném com um tênis de adulto nos pés com a seguinte legenda: "Comprei um pouco grande, senão perde rápido". Seguindo a piada do meme, a dona do hit "Todo Mundo Vai Sofrer" comparou o registro da web com uma imagem do primogênito com um sapatinho bem grande em comparação com o tamanho do pé de uma criança de 4 dias. "Same energy (risos)", apontou a rainha da sofrência que, traduzido do inglês, significa "Mesma energia".

Comparação de Marília Mendonça diverte a web: 'Pé tamanho 45'

A sertaneja movimentou a web ao fazer a comparação entre o meme e foto recente do herdeiro. Nos comentários, os internautas se divertiram ao ver a diferença de tamanho entre o sapato e o bebê, que nasceu na última segunda-feira (16). Pé tamanho 45 (risos). Socorro", brincou um fã e outro concordou: "O peso da criança está todo no sapato (risos). Marília, que judiação". Os seguidores ainda se divertiram com a ideia de que o pequeno irá usar o modelo por muito tempo. "Já fica para o Natal do ano que vem", apontou um usuário e outro considerou: "Minha mãe deve ter feito isso comigo". Na sequência, Léo ainda foi comparado com um desenho infantil, conhecido pelos tênis mais largos. "Parece o Sonic [O Super Sônico]", afirmou um fã e outro afirmou: "Léo is the new meme".

Cantora comemora parto normal de filho com Murilo Huff

Léo veio ao mundo por meio de um parto natural. Marília Mendonça relatou o momento especial, que foi celebrado por vários famosos na web como Maiara e Maraisa. "Está ótimo. Consegui meu (parto) normalzão, que tanto sonhava, agora acho que o sou o Hulk", comemorou a artista. Na sequência, ainda explicou como estava sendo as primeiras horas do pós-parto. "Só não consigo dormir desde o começo do trabalho de parto. A gente fica meio bobona, sem acreditar no que está acontecendo, babando a cria... Virei a noite ouvindo o gugunado mais gostoso desse mundo", completou.

Sertanejo explica ausência de licença-paternidade: 'Fralda é cara'

O namorado de Marília Mendonça não irá tirar licença-paternidade. Murilo Huff fará dois shows no Mato Grosso nos dias 20 e 21. "E a licença paternidade? (risos)", questionou um fã e o artista retrucou: "Agora é trabalhar dobrado porque a fralda está cara, viu? (risos)".

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Marília Mendonça Fotos de famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
'The Masked Singer Brasil 2024': quem é Pé de Alface? Filho de cantora famosa e ex-BBB levantam suspeitas. Veja dicas!
'The Masked Singer Brasil 2024': quem é Pé de Alface? Filho de cantora famosa e ex-BBB levantam suspeitas. Veja dicas!
9 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias