Maiara e Maraísa festejam nascimento do filho de Marília Mendonça. Vídeo!
Publicado em 16 de dezembro de 2019 16:51
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A cantora Marília Mendonça deu à luz Léo nesta segunda-feira (16) em Goiânia: o primeiro filho da artista com Murilo Huff foi recebido com muito carinho por amigos famosos da sertaneja. A dupla Maiara e Maraísa, com quem Marília mantém uma amizade de longa data, gravou um vídeo divertido nas redes sociais. Maisa Silva, mesmo em viagem no Egito, parabenizou a nova família. Confira mais a seguir!
Maiara e Maraísa festejam nascimento do filho de Marília Mendonça em vídeo postado nesta segunda-feira, dia 16 de dezembro de 2019
Maiara e Maraísa apareceram animadas em vídeo comemorando o nascimento de Leo, filho de Marília Mendonça
Maraísa, irmã de Maiara, contou que já havia sido apresentada a Léo nas primeiras horas de vida do bebê
Léo é o primeiro filho de Marília Mendonça e Murilo Huff
A cantora Maiara, assim como a irmã, apareceu feliz da vida com o nascimento do filho da amiga
Marília Mendonça deu à luz Léo nesta quinta-feira, dia 16 de dezembro de 2019
Marília Mendonça foi parabenizada na web por diversos amigos famosos
Murilo Huff e Marília Mendonça foram parabenizados por fãs e amigos com a hashtag 'Bem-Vindo Leo'
Veja + após o anúncio

O nascimento de Leo, primeiro filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, animou os amigos famosos da cantora: pouco tempo depois de a chegada do bebê ser confirmada pela assessoria da artista nesta segunda-feira (16), Maiara e Maraísa comemoraram nas redes com um vídeo. "E o Leo chegou! E o Leo chegou! E o Leo chegou!", repetiram as sertanejas, que se mostravam corujas com o bebê quando ele ainda estava na barriga.

'Meu Deus, ele é lindo', adiantou Maraísa

No Twitter, a gêmea de Maiara ainda contou que já havia sido apresentada ao bebê. "Eu vi ele, eu vi ele, eu vi ele! Meu Deus é lindo! Meu Deus ele é perfeito! Marília, que perfeito!", escreveu a artista, com planos de não engatar um romance até o Ano-Novo. Quem também se manifestou foi Maisa Silva : "Bem-Vindo, Leo! Diretamente do Egito! Marília já é uma mamãe maravilhosa, aproveita tua mãe, moleque, e o que precisar, chama sua prima!!! Beijos e abraços, meu consagrado". A dupla Zé Neto e Cristiano também comemorou na web: "Bem vindo, Leo"

Ausência em prêmio global movimenta as redes sociais

A ausência de Marília Mendonça no Prêmio Melhores do Ano, do "Domingão do Faustão", agitou as redes sociais. Durante o evento, marcado por looks poderosos das celebridades, a sertaneja não foi e também não mandou vídeo, como é comum entre os concorrentes que não podem comparecer. "A Marília está dando a luz", justificou o apresentador, ao vivo. A assessoria, procurada pelo Purepeople, se restringiu a dizer que o bebê ainda não tinha chegado: "Ainda não". A declaração de Fausto Silva, entretanto, foi suficiente para movimentar os fãs da goiana. "A Marília Mendonça sumiu. Tô achando que o Léo chegou hein!!" e "Tá ganhando o bebê! O príncipe da sofrência tá chegando" foram alguns dos posts sobre o momento.

Músicas do parto foram selecionadas por cantora

Na semana passada, Marília se dedicou a uma tarefa muito especial: escolher as músicas que iriam tocar na hora que Leo chegasse ao mundo. "Tô fazendo a playlist do meu parto não há lágrimas que expressem... tá chegando a hora...", escreveu no Twitter. Depois de uma fã perguntar quando o parto aconteceria, ela explicou que planejava ter o herdeiro de modo natural. "Não dá pra saber, meu amor. O ato da vida é uma incógnita... Estou esperando um parto natural, então conto com os sinais dele. É quando ele decidir. Quando estiver pronto", afirmou a intérprete de "Serenata".

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Filha de Virgínia, Maria Flor bate em babá e cuidadora tem atitude surpreendente. Vídeo!
Filha de Virgínia, Maria Flor bate em babá e cuidadora tem atitude surpreendente. Vídeo!
9 de fevereiro de 2024
Dulce Maria se derrete por relação da filha com filhos de Anahi e Maite nos bastidores da 'Soy Rebelde Tour': 'Um grude'
Dulce Maria se derrete por relação da filha com filhos de Anahi e Maite nos bastidores da 'Soy Rebelde Tour': 'Um grude'
3 de novembro de 2023
Notícias similares
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias