Aprenda a usar o tênis no office look com essas dez imagens
Publicado em 16 de julho de 2019 18:03
Por Purepeople
A gente sempre fica na dúvida sobre como variar os looks do dia a dia para ir trabalhar, certo? Um dos pontos fundamentais do office look é que ele seja confortável, por isso os tênis podem ajudar na hora de criar as produções certas para aquele dia cheio. Selecionamos dez looks para te inspirar a levar os tênis para trabalhar com você e adicionar conforto e estilo ao visual.
Tênis no office look: com vestido preto mídi o tênis fica básico
Tênis no office look: para o terno branco o tênis traz um aspecto mais casual
Tênis no office look: Heidi Klum mostra como usar tênis e continuar elegante
Tênis no office look: com macacão de alfaiataria, o tênis fica chique
Tênis no office look: com vestido-camisa, o item fica básico
Tênis no office look: Kaia Gerber acertou ao combinar All star com blazer e calça reta
Tênis no office look: o estilo converse ganha um tom elegante ao ser combinado com pantalona e blazer
Tênis no office look: em estilo anos 80, com pantalona e blazer de abotoamento duplo
Tênis no office look: o terno verde fica mais despojado com o calçado esportivo
Tênis no office look; até a calça cargo pode ir ao trabalho nesse look
Veja + após o anúncio

O look para trabalhar é um dos maiores causadores de dúvidas sobre como se vestir entre as mulheres. É que, cá entre nós, é uma produção que temos que fazer todos os dias e haja criatividade para estar elegante e cheia de estilo todos os dias. Há quem prefira ter um uniforme de trabalho e variar apenas poucos itens. Mas a verdade é que se produzir deixa o dia mais divertido e interessante. Uma coisa, no entanto, é fundamental na hora de criar o visual para ir trabalhar: ele tem que ser confortável. Por isso, se o traje exigido pelo seu trabalho não for formal, você pode ter o tênis como um superaliado na hora de montar os looks. Na dúvida sobre em qual modelo investir? A gente sugere o modelo branco, que é mais versátil e, de certa forma, básico, tendo maior potencial para complementar suas produções.

Ele tira a alfaiataria do sério

Uma das produções mais exploradas nesta temporada é o terninho. Além dele, o blazer (nesta estação está em alta o modelo com estilo anos 80, com ombros mais pronunciados e abotoamento duplo), tem feito a cabeça das fashionistas, acrescentando elegância até nos looks mais casuais. Na hora de criar uma produção para ir trabalhar, no entanto, você pode apostar no oposto: um toque de casualidade a um traje que é formal por excelência. Como? Complementando o look de terno com um belo par de tênis. Se quiser usar o blazer com jeans, por exemplo, pode fazer como Kaia Gerber e apostar em uma calça de modelo reto (queridinha entre os fashionistas nesta temporada) e arrematar o look com All Stars. Um visual feito só com peças clássicas e cool!

Tênis fica lindo com aquela peça statement

Você tem aquele vestido ou macacão que costuma considerar "muito chique" para um office look? Desde que ele não seja extravagante demais ou deixe muita pele à mostra, pode ser a peça perfeita para combinar com o tênis. É que o calçado esportivo traz casualidade a itens mais sofisticados. A escolha ainda tem o poder de deixar a produção para lá de cool.

Não quer pensar? Vá de pretinho básico!

A gente já comentou por aqui a versatilidade e várias outras vantagens de se ter um vestido preto. Além disso, por incrível que pareça, a peça é tendência entre os fashionistas do street style. Tem um modelo elegante que costuma usar para trabalhar? Pois complemente-o com um par de tênis. Se achar que a produção ficou sem graça, capriche nos acessórios para fazer a diferença e voilà!

(por Deborah Couto)

Palavras-chave
Moda Tendência Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Vestido de noiva na novela 'Terra e Paixão': Lucinda usará look de casamento romântico com bordados e flores. Fotos!
Vestido de noiva na novela 'Terra e Paixão': Lucinda usará look de casamento romântico com bordados e flores. Fotos!
18 de dezembro de 2023
Viviane Araujo deixa pernas saradas à mostra em look brilhoso para sambar no Salgueiro. Fotos!
Viviane Araujo deixa pernas saradas à mostra em look brilhoso para sambar no Salgueiro. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Notícias similares
Peach Fuzz é a cor Pantone para 2024: 12 fotos de looks de famosas com esse tom para copiar já!
Peach Fuzz é a cor Pantone para 2024: 12 fotos de looks de famosas com esse tom para copiar já!
8 de dezembro de 2023
Look vazado foi a grande tendência do Carnaval 2024! 15 fotos de Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosas que apostaram no estilo
Look vazado foi a grande tendência do Carnaval 2024! 15 fotos de Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosas que apostaram no estilo
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias