Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Thaeme é chamada de 'pegajosa' com filha e aconselha internauta: 'Tenta ser mais carinhosa'

Mãe de Liz, Thaeme respondeu uma internauta que opinou sobre a criação da menina nas redes sociais. A sertaneja foi chamada de 'pegajosa' e concordou: 'O máximo que eu posso e com o maior orgulho do mundo. Que dó dos seus filhos, se você for mãe, por ter um pensamento assim'

Thaeme Mariôto gosta de abordar diferentes questões relacionadas à maternidade em suas redes sociais e foi alvo de um comentário em tom pejorativo por conta do carinho com a filha, Liz, de 2 anos. À espera de Ivy, sua segunda filha, ela foi questionada se era "sempre pegajosa" com a menina. "Sim, minha querida! O máximo que eu posso e com o maior orgulho do mundo. Que dó dos seus filhos, se você for mãe, por ter um pensamento assim", disse a sertaneja (vídeo na galeria acima!).

Algum tempo depois, ela voltou à rede social e deu um conselho para a seguidora. "Fiquei pensando, 'nossa, porque será'. Muitas vezes, ela age assim porque não recebeu amor na vida dela. Não dá nem para julgar, na verdade", afirmou no Instagram Stories a paraense, que sente mais enjoos na nova gestação.

"Mas a gente sabe que muitas pessoas que passaram por isso de não receber afeto e carinho, hoje em dia fazem a diferença na vida dos filhos. Porque sabem que isso fez falta, então faz diferença. Então fica aqui o meu conselho: tenta ser mais carinhosa com seu próximo que você vai colher mais amor", apontou a artista, fã assumida de looks combinando com a menina.

Cantora controla uso de celular da filha: 'Tento evitar ao máximo'

Anteriormente, Thaeme contou como lida com o uso da tecnologia com a filha. "Não deixo muito tempo seguido! Acaba assistindo umas três vezes ao dia, mas pouco!", disse a dupla de Thiago nos palcos.

Casada com o empresário Fabio da Lua, ela ponderou que a herdeira insiste para ficar mais tempo. "A Liz pede várias vezes ao dia, mas tento evitar ao máximo. Porém deixo um pouco sim porque ela ama e acho que, de certa forma, também aprende com os desenhos", argumentou.

Thaeme dispensa intervenções estéticas em cuidados de beleza

Aos 35 anos, Thaeme tem uma rotina de beleza mais minimalista e não passou por procedimentos cirúrgicos. "Eu gosto dos aparelhos que estimulam colágeno da pele, cremes, mas intervenções estéticas até agora não me interessei. No futuro, se achar que está precisando, com certeza faria", analisou a intérprete de "Ai que dó".

A sertaneja explicou que preza pela naturalidade de sua aparência. "A tecnologia está aí para ser usada e sou a favor de utilizar. Não muito, para alterar, principalmente o rosto, para ficar irreconhecível. Mas, se eu precisar de algo para melhorar não vejo problema. A pessoa tem que se sentir bem, se amar em primeiro lugar", analisou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.