Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Grávida pela 2ª vez, Thaeme Mariôto aponta mudança na filha, Liz: 'Fica choramingando!'

Thaeme Mariôto está grávida de outra menina, Ivy, e vem notando mudança na filha, Liz, de 2 anos. Cantora é casada com o empresário Fabio Elias

Thaeme Mariôto vem notando uma mudança na filha, Liz, de 2 anos recém-completados. A cantora grávida de 17 semanas de outra menina, Ivy, compartilhou o que reparando ao questionar os seguidores se as crianças costumam ter algum salto no desenvolvimento a partir dos 24 meses. "O último é aos 18 meses. Depois ele viram miniadolescentes", respondeu uma seguidora da cantora sertaneja.

Então, a mulher do empresário Fábio Elias explicou a mudança pelo qual está passando a menina. "A Liz até que está em uma fase tranquila quanto a birras. Mas faz três dias que acorda várias vezes à noite", iniciou Thaeme. "Fica choramingando! Igual fazia na época no peito", prosseguiu a intérprete de "O Que Acontece na Balada". "Só o que faltava começar tudo de novo!", completou bem-humorada.

Grávida pela 2ª vez, Thaeme comparou as gestações

A parceira de palco de Thiago desde que anunciou a segunda gestação vem compartilhando a evolução da gravidez e dividindo com os fãs as mudanças que tem notado. Há alguns dias, Thaeme voltou ao assunto após notar um crescimento maior da barriga com o mesmo número de semanas.

"Muito mais enjoo essa gestação. Peito está extremamente sensível, muito mais que na outra. Ganhando mais peso que na outra... Barriga crescendo bem mais rápido também!", relatou. "Me sinto mais instável emocionalmente nessa também...", apontou a sertaneja, acrescentando que acredita que Liz terá ciúmes na hora de dividir os brinquedos com Ivy.

"Para ser sincera, se fosse agora sim! Muito! Pela experiência com bebê menor aqui! Espero que até lá ela esteja mais 'tranquila' em relação a isso", afirmou a vencedora da segunda temporada de "Ídolos".

Thaeme revelou ter perdido dois bebês antes de engravidar de Ivy

Em entrevista ao Purepeople, a mulher de Fábio Elias contou ter sofrido interrupções em gravidezes antes de descobrir a nova gestação. "Esse é um bebê arco-íris também. Tive duas perdas antes da Liz e duas também depois da Liz", recordou, no começo deste mês, quando disse ter sido aconselhada a adiar a nova tentativa de gravidez para o período pós-pandemia.

Para garantir que o ciclo de nove meses seja completado, a Thaeme foi receitada injeções de anticoagulantes. "Festival de roxinhos pela barriga... vamos juntas!", definiu com bom humor. "Injeções de anticoagulantes todos os dias até 40 dias dias depois de ganhar o bebê. São as picadinhas do amor", explicou a artista, fã de tênis na hora de compor looks confortáveis.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.