Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Thaeme chora ao relembrar desmame da filha por problema de saúde: 'Acordava 15 vezes'

Grávida de sua segunda filha, Thaeme Mariôto já é mãe de Liz, de 2 anos. E contou em sua rede social que recentemente precisou tomar uma decisão difícil: desmamar a primogêntita. 'Ela ficava doente com muita frequência, então percebi que o ônus do leite materno, estava maior do que o bônus'. Entenda!

Thaeme Mariôto relembrou e descreveu como foi o desmame de sua primeira filha, Liz, no início deste ano. "Um dos momentos mais marcantes da minha vida", avisou, ao postar uma foto chorando. "Me senti frágil e extremamente vulnerável! A gente pensa que eles vão sofrer, mas quem sofre muito mais somos nós", assumiu a cantora, que está grávida de sua segunda filha, Ivy.

Segundo a parceira de palco de Thiago, apesar de ser uma decisão consciente, nem por isso o desmame foi mais fácil. "Saudade de ser alimento pra ela! Mas eu sabia que a minha missão havia se encerrado (com maestria, afinal, foram quase 2 anos de amamentação)! Hoje me sinto mais forte e mais segura (mas igualmente sensível, confesso) para encarar todas as novas fases que ainda virão com a Liz e com a Ivy", garantiu, citando as filhas.

Thaeme então, explicou, o motivo de ter decidido parar de amamentar a primogênita. "Tomei a decisão do desmame, tendo em vista que a Liz acordava, em média, 15 vezes durante o sono (pedindo pra mamar em todas). E o problema não era a privação de sono, a questão maior era a consequência que isso trazia: a baixa imunidade dela... Ela ficava doente com muita frequência, então percebi que o ônus do leite materno, estava maior do que o bônus", afirmou. E opinou: "Mãe sabe das coisas, por mais inseguras que possamos nos sentir!".

E completou, afirmando que após o desmame tudo melhorou: "Aqui eu estava certa, ela passou a dormir melhor e sua saúde melhorou muito! É importante abrirmos o assunto de que é normal termos momentos de incertezas e inseguranças, mas que todas nós passamos por isso e não precisamos passar sozinhas. Se apoie em quem ama você, a vida é muito melhor quando compartilhada e eu amo compartilhar tudo aqui com vocês!".

Thaeme viveu momentos de tensão em gravidez

Recentemente, Thaeme compartilhou com seus seguidores momentos tensos que viveu após não sentir seu bebê mexer na barriga. "Geralmente quando eu termino de fazer a Liz dormir, eu fico bem quietinha só prestando atenção. Ontem nada, nada. Aí eu fiquei superpreocupada. Dormi e acordei 1h da manhã preocupada, porque nada dela mexer", assumiu a sertaneja, que sofreu dois abortos antes de engravidar pela segunda vez.

A cantora continuou relatando e revelou que fez um pedido à filha: "Eu falei 'Ivy, se estiver bem, dá um sinal pra mamãe. Se mexe pra eu ficar em paz no meu coração'". "Gente, essa menina não começou a se mexer? Ela mexia forte. Tanto que eu peguei a mão do Fábio e falei 'amor, coloca a mão'. Ela chutou a mão dele. Ele sentiu pela primeira vez. Como a conexão entre a mãe e filho é mágico", vibrou, encantada.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.