Thaeme divide opiniões ao fazer escultura das mãos e pés da filha: 'Esquisito'
Publicado em 16 de julho de 2019 10:06
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Thaeme Mariôto ganhou de presente esculturas de gesso das mãos e pés da filha, Liz, de quase três meses, emoldurando as estátuas em um quadro. 'Presente lindo. Amei demais', comemorou a sertaneja. No entanto, a ideia acabou dividindo opiniões dos fãs. 'Desculpa, mas achei bizarro', disse um seguidor. 'Bonitinho demais esse presente, achei bem criativo', opinou outro
Thaeme dividiu opiniões ao fazer escultura das mãos e pés da filha, Liz: 'Esquisito'
Thaeme dividiu opiniões ao fazer escultura das mãos e pés da filha, Liz: 'Lindo demais'
Thaeme compartilha com frequência cuidados com a filha, Liz, de quase 3 meses
Thaeme se divertiu ao comparar a filha, Liz, a Angelina Jolie
Thaeme com frequência compartilha cuidados com a filha, Liz
Thaeme recorreu a máscara cirúrgia para amamentar a filha, Liz, enquanto esteve gripada
Thaeme aderiu a sonda para amamentar a filha, Liz
Filha de Thaeme, Liz é um sucesso nas redes sociais
Veja + após o anúncio

Thaeme Mariôto é uma mãe coruja da pequena Liz, que completa 3 meses no próximo final de semana. A cantora que já comparou a filha a Angelina Jolie decidiu eternizar os pés e mãos de bebê da menina formando uma escultura de gesso. Em seguida, a sertaneja decidiu emoldurá-las e exibiu o resultado em sua rede social. "Eternizei os pés e as mãos da nossa pequena através de um presente lindo da titia Carolzinha Bittencourt. Eu amei demais! Muito, muito, muito obrigada, meninas!", agradeceu a mulher do empresário Fabio da Lua.

Fãs se dividiram em relação à escultura: 'Esquisito'

Mãe de Liz, que esbanja fofura nas redes sociais, Thaeme viu os fãs terem opiniões diferentes em relação à recordação que quis guardar da filha. "Esquisito", apontou um. "Não goste. Achei macabro", disparou um segundo. "Desculpa, mas achei bizarro", opinou um terceiro. Outros, porém, gostaram da ideia. "Ficou lindo demais. Muita perfeição", elogiou um. "Bonitinho demais esse presente, achei bem criativo", completou um segundo. "Que legal", afirmou outro.

Cantora divide cuidados com Liz com seguidores

Após contar que não deixa a filha dormir de tiara, a parceria de palco de Thiago usou sua conta de Instagram para dividir outros cuidados que tem com a menina. Enquanto esteve gripada, Thaeme colocou uma máscara cirúrgica para amamentar a pequena. "Só posso ficar assim perto dela. E para quem perguntou se a gripe passa pelo leite, não. Só passa por respiração e gotículas de saliva. Por isso, não posso chegar perto da Liz sem a máscara", explicou. Em outra ocasião, fez um registro de Liz com protetor no ouvido ao fazer sua primeira viagem de avião.

Thaeme aderiu a sonda na hora da amamentação. Entenda!

A cantora já disse que passou a usar uma sonda ao dar o peito para Liz. "Eu amamento de um lado e no outro coloco uma concha de base flexível porque daí não perco aquele leite que fica saindo ao mesmo tempo dos dois seios eu não perco. Não gosto de desperdiçar leite", contou a artista, relatando uma preocupação. "A minha filha vai para o meu peito, e tem dias que chora, não quer pegar... Fiquei desesperada dela desmamar porque é muito cedo ainda. Ela tem dois meses e meio. Eu queria muito amamentar mais tempo. E tenho me esforçado muito levando ela junto em todos os lugares para poder continuar amamentando", entregou Thaeme, que em outra ocasião afirmou estar sem tempo para se alimentar da forma mais indicada após o nascimento da filha.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Thaeme Mariôto
Thaeme Mariôto
Thaeme comenta corpo pós-parto e revela quantos quilos já emagreceu: 'Não tem sido rápido'
24 de outubro de 2021 19:27
Filha mais nova de Thaeme surpreende por semelhança com boneca: 'Parece bebê reborn'
22 de outubro de 2021 14:35
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Filha de Neymar e Bruna Biancardi tem segurança? Saiba quem é o ex-policial que faz a proteção de Mavie
Filha de Neymar e Bruna Biancardi tem segurança? Saiba quem é o ex-policial que faz a proteção de Mavie
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias