Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Thaeme sofre tentativa de golpe! Criminosos fingiram sequestrar filha da cantora

Thaeme Mariôto passou por um susto nesta quinta-feira (18) após ser vítima de uma tentativa de golpe. A cantora recebeu uma ligação na qual um criminoso fingia ter sequestrado a sua filha. 'Eu acabei de receber uma ligação, sem ID do chamador, óbvio. A menina gritando assim: 'Mãe, sou eu. Pelo amor de Deus, estou toda machucada. Preciso de ajuda', explicou

Thaeme Mariôto passou por um susto após ser vítima de golpe no celular. A cantora recebeu uma ligação na qual um criminoso fingia ter sequestrado a sua filha e, no momento do telefonema, a artista confessou ter ficado muito preocupada. "A pessoa tem que pagar, mesmo. Que coisa! Prestem atenção. Estão tentando faz tempo dar esse golpe aqui comigo", explicou a dupla de Thiago. Mãe da pequena Liz, de 1 ano, a sertaneja relatou o ocorrido nesta quinta-feira (18) por meio de um vídeo no Instagram.

Criminosos fingiram sequestrar filha de Thaeme: 'Menina gritando'

Thaeme Mariôto revelou que os criminosos fingiram sequestrar a filha da artista. "Eu acabei de receber uma ligação, sem ID do chamador, óbvio. A menina gritando assim: 'Mãe, sou eu. Pelo amor de Deus, estou toda machucada. Preciso de ajuda'. Gente, que filho de uma p***. Como tem gente do mal nesse mundo, não é? Tem que ir direto para o fogo do.... Que absurdo", avisou a sertaneja.

Thaeme Mariôto relata preocupação: 'Assustei por conta do choro'

Thaeme Mariôto, que esclareceu polêmica na web, confessou ter ficado muito assustada ao receber a ligação mesmo estando em casa com a filha e a menina ter um vocabulário ainda limitado pela pouca idade. "Mesmo sem ter filha dessa idade, meu coração disparou de um jeito", destacou a artista que, na sequência, continuou o desabafo: "Estou falando isso não por mim. Claro, no primeiro segundo mesmo, mesmo não tendo filha dessa idade, me assustei por conta do choro falso".

Thaeme Mariôto alerta seguidores: 'Muito cuidado!!!"

Thaeme Mariôto fez o desabafo em uma tentativa de alertar as mães sobre tentativas de golpe. "Muito cuidado!!!", afirmou. A cantora ficou preocupada com a saudade física e mental de quem passa por um crime como este. "Mas fico imaginando todas as mães que tem filhas adolescentes, ou mais velhas, recebendo uma ligação dessas. É muito absurdo. ", afirmou e ainda frisou na legenda: "Gente, pode matar alguém do coração, de susto".

Thaeme Mariôto destaca incentivo na carreira após maternidade

Thaeme Mariôto destacou a mudança e a inspiração na carreira após o nascimento da filha de 1 ano. "A maternidade me incentivou a fazer esse novo DVD como se fosse o projeto da minha vida. A energia estava diferentes. Ela vai ver que já estava junto comigo nesse momento grandioso. Pensei muito nela, no que iria gostar e como iria reagir ao repertório", afirmou a artista, que realizou uma live na quarentena.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.