Thaeme perdeu dois bebês antes de engravidar do 2º filho: 'É um bebê arco-íris'
Publicado em 1 de abril de 2021 18:08
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Thaeme Mariôto contou em entrevista ao Purepeople que antes de conseguir engravidar de seu segundo filho sofreu dois abortos. Gravida de 14 semanas, a cantora garantiu que, agora, a atual gestação está sob controle: 'A fase mais crítica passou. O risco existe, mas a gestação está indo muito bem'. Saiba mais!
Thaeme revelou ao Purepeople que sofreu dois abortos antes de engravidar de seu segundo filho
Thaeme Mariôto anunciou nesta quinta-feira, 1 de abril de 2021, que está grávida novamente
Thaeme Mariôto já é mãe de Liz, de quase 2 anos
Thaeme assumiu que foi desaconselhada pelo médico a engravidar durante a pandemia da Covid-19
Thaeme Mariôto contou ainda que também abortou duas vezes antes de engravidar de Liz
Thaeme Mariôto é casada com Fábio Elias
Thaeme Mariôto contou que um exame detectou que ela não poderia mais esperar para engravidar
Thaeme Mariôto tem 35 anos de idade
Thaeme faz dupla com Thiago
Thaeme e Thiago vão lançar a música 'Crazy', com a participação de Gustavo Mioto
Veja + após o anúncio

Thaeme Mariôto está grávida de seu segundo filho e não cabe em si de felicidade. A notícia, anunciada nesta quinta-feira (01), trouxe à tona um drama que a cantora viveu neste período de isolamento social provocado pela pandemia do Coronavírus.

Em conversa com o Purepeople, Thaeme, de 35 anos, conta que antes de conseguir engravidar de seu segundo filho, sofreu dois abortos. "Esse é um bebê arco-íris também. Tive duas perdas antes da Liz e duas também depois da Liz", revela a artista, que está grávida de 14 semanas. Sobre a atual gestação, Thaeme garante: "A fase mais crítica passou. O risco existe, mas a gestação está indo muito bem".

Thaeme foi orientada a não engravidar na pandemia

Além da dor das perdas gestacionais, a mãe de Liz, prestes a completar 2 anos de idade, precisou enfrentar o medo de engravidar em plena pandemia da Covid-19, após ter sido desaconselhada pelo médico. "Quando iniciou a pandemia, há 1 ano, o meu médico me orientou a não tentar mais engravidar. E era bem no momento que a gente ia começar a tentar. Aí eu dei um tempinho", explica.

Mas o corpo deu sinais de que não dava mais pra esperar: "Eu fiz um exame para saber a quantidade de folículos eu eu tinha, pra saber se eu poderia esperar bastante tempo ainda, mas eu não poderia [esperar]. Eu estava com poucos folículos. E isso é um marcador que diz que se você quiser engravidar, isso tem que acontecer logo", detalha.

A partir daí, a cantora decidiu ir atrás de seu sonho de aumentar a família. "Meu coração falou mais alto e, por mais que eu estivesse com medo e insegura com toda essa situação, eu já voltei a tentar. Então só foi acontecer mesmo em janeiro, quando a gente descobriu o positivo", comemora.

E avisa que já escolheu o nome do bebê, embora ainda não saiba o sexo: "Já pensamos em duas possibilidades, tanto para menino, quanto para menina. A partir do momento que eu descobri que eu estou grávida, eu já comecei a selecionar, pensar, conversar com o Fábio [Elias, marido]... Pra gente chegar em um consenso. Eu não gosto de descobrir o sexo e a criança ficar sem nome", disse, sem, no entanto, revelar as opções.

Thaeme e Thiago vão lançar música com Gustavo Mioto

Se na vida pessoal de Thaeme tudo vai muito bem, a carreira de cantora também vai de vento em popa. Com o companheiro de trabalho, Thiago, a artista vai lançar, nesta sexta-feira (02), a música "Crazy", com a participação especial de Gustavo Mioto. O single é mais uma faixa do DVD "Química", gravado em janeiro de 2020, em São Paulo.

"Acompanhamos o crescimento do Gustavo Mioto desde o início de sua carreira e somos muito orgulhosos do que ele se tornou hoje e até então não tínhamos tido a oportunidade de fazer um feat com ele", vibrou a sertaneja.

(Por Carmen Moreira)

Sobre
Thaeme Mariôto
Thaeme Mariôto
Thaeme comenta corpo pós-parto e revela quantos quilos já emagreceu: 'Não tem sido rápido'
24 de outubro de 2021 19:27
Filha mais nova de Thaeme surpreende por semelhança com boneca: 'Parece bebê reborn'
22 de outubro de 2021 14:35
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Saúde Gravidez dos famosos Sertanejo Entrevista Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Andressa Urach aciona Justiça contra ex-mulher de Luciano Camargo após previsão de que ela vai engravidar do próprio filho
Andressa Urach aciona Justiça contra ex-mulher de Luciano Camargo após previsão de que ela vai engravidar do próprio filho
16 de janeiro de 2024
Bebê grifada! O maiô favorito de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, custa o preço de uma parcela de carro dos sonhos
Bebê grifada! O maiô favorito de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, custa o preço de uma parcela de carro dos sonhos
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias