Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Thaeme perdeu dois bebês antes de engravidar do 2º filho: 'É um bebê arco-íris'

Thaeme Mariôto contou em entrevista ao Purepeople que antes de conseguir engravidar de seu segundo filho sofreu dois abortos. Gravida de 14 semanas, a cantora garantiu que, agora, a atual gestação está sob controle: 'A fase mais crítica passou. O risco existe, mas a gestação está indo muito bem'. Saiba mais!

Thaeme Mariôto está grávida de seu segundo filho e não cabe em si de felicidade. A notícia, anunciada nesta quinta-feira (01), trouxe à tona um drama que a cantora viveu neste período de isolamento social provocado pela pandemia do Coronavírus.

Em conversa com o Purepeople, Thaeme, de 35 anos, conta que antes de conseguir engravidar de seu segundo filho, sofreu dois abortos. "Esse é um bebê arco-íris também. Tive duas perdas antes da Liz e duas também depois da Liz", revela a artista, que está grávida de 14 semanas. Sobre a atual gestação, Thaeme garante: "A fase mais crítica passou. O risco existe, mas a gestação está indo muito bem".

Thaeme foi orientada a não engravidar na pandemia

Além da dor das perdas gestacionais, a mãe de Liz, prestes a completar 2 anos de idade, precisou enfrentar o medo de engravidar em plena pandemia da Covid-19, após ter sido desaconselhada pelo médico. "Quando iniciou a pandemia, há 1 ano, o meu médico me orientou a não tentar mais engravidar. E era bem no momento que a gente ia começar a tentar. Aí eu dei um tempinho", explica.

Mas o corpo deu sinais de que não dava mais pra esperar: "Eu fiz um exame para saber a quantidade de folículos eu eu tinha, pra saber se eu poderia esperar bastante tempo ainda, mas eu não poderia [esperar]. Eu estava com poucos folículos. E isso é um marcador que diz que se você quiser engravidar, isso tem que acontecer logo", detalha.

A partir daí, a cantora decidiu ir atrás de seu sonho de aumentar a família. "Meu coração falou mais alto e, por mais que eu estivesse com medo e insegura com toda essa situação, eu já voltei a tentar. Então só foi acontecer mesmo em janeiro, quando a gente descobriu o positivo", comemora.

E avisa que já escolheu o nome do bebê, embora ainda não saiba o sexo: "Já pensamos em duas possibilidades, tanto para menino, quanto para menina. A partir do momento que eu descobri que eu estou grávida, eu já comecei a selecionar, pensar, conversar com o Fábio [Elias, marido]... Pra gente chegar em um consenso. Eu não gosto de descobrir o sexo e a criança ficar sem nome", disse, sem, no entanto, revelar as opções.

Thaeme e Thiago vão lançar música com Gustavo Mioto

Se na vida pessoal de Thaeme tudo vai muito bem, a carreira de cantora também vai de vento em popa. Com o companheiro de trabalho, Thiago, a artista vai lançar, nesta sexta-feira (02), a música "Crazy", com a participação especial de Gustavo Mioto. O single é mais uma faixa do DVD "Química", gravado em janeiro de 2020, em São Paulo.

"Acompanhamos o crescimento do Gustavo Mioto desde o início de sua carreira e somos muito orgulhosos do que ele se tornou hoje e até então não tínhamos tido a oportunidade de fazer um feat com ele", vibrou a sertaneja.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.