A família cresceu! Thaeme anuncia gravidez e avisa: 'Não é mentira de 1º de abril'
Publicado em 1 de abril de 2021 14:22
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Thaeme Mariôto está grávida novamente! Mãe de Liz, de quase 2 anos, a cantora está esperando seu segundo filho e compartilhou a notícia com seus seguidores: 'Mais uma graça alcançada na vida da mamãe e do papai Fábio da Lua! Nosso novo arco-íris está a caminho pra completar a nossa família!'. Saiba mais!
Thaeme Mariôto está grávida!
Thaeme anunciou sua gravidez neste 1º de abril e brincou: 'Não é mentira'
Thaeme já é mãe de Liz
Filha de Thaeme, Liz vai completar 2 ano este mês
Thaeme é casada com Fábio da Lua
Thaeme está grávida de 14 semanas
Thaeme ainda não sabe o sexo de seu bebê
Thaeme garantiu que Liz está muito empolgada com a chegada do bebê
Thaeme cobrou um sobrinho a Thiago, seu parceiro na música
Veja + após o anúncio

Thaeme Mariôto está grávida! Foi bom bom humor que a cantora anunciou que vai ser mãe pela segunda vez após perder dois bebês, como revelou ao Purepeople na tarde desta quinta-feira (01). "Como já dizia a nossa canção: 'É que a família cresceu'... Felizmente, não é mentira de 1º de Abril, viu?!", garantiu, ao contrário de Neymar, que pregou uma peça em seus seguidores.

Em um relato emocionado, Thaeme, que já está com 14 semanas de gestação, falou sobre a expectativa da filha, Liz, que neste mês completa 2 anos de vida, sobre a nova gestação: "Liz está muito feliz e empolgada com o maninho ou maninha crescendo no forninho da mamãe!".

E comemorou a notícia do novo bebê: "Mais uma graça alcançada na vida da mamãe e do papai Fábio da Lua! Nosso novo arco-íris está a caminho pra completar a nossa família! Um grão de gente que, mesmo tão pequenino, já ocupou um grande espaço em nossos corações! Só temos que agradecer a todos pela torcida no último ano!", afirmou, a sertaneja, que chegou a confundir os fãs sobre uma nova gestação ao gravar um vídeo usando uma barriga fake.

Thaeme encerrou o comunicado desejando saúde a todas as grávidas. "Que Deus abençoe, proteja e guarde todas as gestantes e seus bebês, aliás, que Ele proteja o mundo todo!", pediu. E afirmou, referindo-se à pandemia da Covid-19, doença que tem deixado Paulo Gustavo intubado no hospital: "Mesmo nesse momento tão delicado que estamos vivendo, quis trazer essa boa notícia para todos vocês que torcem por nós!".

Antes, porém, Thaeme brincou com Thiago, seu parceiro na música: "Agora a pergunta que não quer calar... Titio Thiago Bertoldo, quando vem o seu, hein?!".

Thaeme usa suplemento para emagrecer por saúde

Durante a quarentena provocada pela pandemia do Coronavírus, Thaeme conversou com seus seguidores sobre sua saúde. E afirmou que suas taxas nos exames de sangue são alteradas: "Mesmo comendo certinho e não comendo fritura quase nunca".

Por este motivo, a artista precisou lançar mão de um suplemento alimentar, usado também para emagrecimento. "Muita gente me questionou porque estava tomando um suplemento para perder peso se sou magra. Mas estou tomando, principalmente, por motivos de saúde e ansiedade. Infelizmente, eu, por genética, tenho alterações no colesterol e triglicérides. Agora está no limite, não está mais alto, mas já esteve. Os meus exames são doidos, mesmo comendo direito, para vocês terem uma ideia!", detalhou.

E garantiu que faz todo o possível para ficar saudável: "Eu gosto de cuidar ao máximo da minha alimentação e no meu dia a dia. Sempre que tenho um tempinho, tento fazer um exercício físico como andar de carrinho com a Liz pelo sítio para movimentar o corpo".

(Por Carmen Moreira)

Sobre
Thaeme Mariôto
Thaeme Mariôto
Thaeme comenta corpo pós-parto e revela quantos quilos já emagreceu: 'Não tem sido rápido'
24 de outubro de 2021 19:27
Filha mais nova de Thaeme surpreende por semelhança com boneca: 'Parece bebê reborn'
22 de outubro de 2021 14:35
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Gravidez dos famosos Principais notícias Música Redes sociais Instagram dos famosos Sertanejo
Sobre o mesmo tema
Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
14 de janeiro de 2024
Morte na família abala Angélica e mulher de Luciano Huck se despede: 'Muito guerreira, lutou muito e não queria partir!'
Morte na família abala Angélica e mulher de Luciano Huck se despede: 'Muito guerreira, lutou muito e não queria partir!'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Declaração de médico sobre exame toxicológico de Zé Neto após acidente de carro choca a web. Veja!
Declaração de médico sobre exame toxicológico de Zé Neto após acidente de carro choca a web. Veja!
11 de dezembro de 2023
Jojo Todynho valoriza cintura mais fina em look com body e calça jeans e ganha elogio de Cauã Reymond: 'Gata'
Jojo Todynho valoriza cintura mais fina em look com body e calça jeans e ganha elogio de Cauã Reymond: 'Gata'
7 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias