Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela Fina Estampa
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Thaila Ayala brinca sobre especulações de sua vida amorosa: 'Cheia de namorados'

Thaila Ayala está fora da TV desde a novela "Sangue Bom" (2013), mas continua nos holofotes. O motivo é a vida pessoal da atriz, repleta de polêmicas que incluem o seu suposto envolvimento com famosos internacionais. Ela já foi apontada como pivô da separação de Justin Timbarlake e Jessica Biel, e também foi flagrada saindo de uma peça com James Franco, levantando rumores de um novo affair.

Em entrevista ao site do programa "Encontro com Fátima Bernardes", publicada nesta quarta-feira (5), Thaila diz não se importar com as especulações sobre a sua vida amorosa, mas faz ressalvas:

"Estou cheia de namorados, só que não, né? (risos). É normal as pessoas terem interesse na vida pessoal, mas em alguns momentos é desagradável. Por exemplo, quando eu estava em Nova York, tinha acabado de me separar, louca pelo meu espaço, e uma pessoa me fotografou e filmou".

Revival com Paulinho Vilhena foi negado pela atriz

Oficialmente solteira desde que terminou o casamento com Paulinho Vilhena em janeiro, Thaila foi flagrada junto com o ex, mas em entrevista ao Purepeople, a atriz negou ter tido um revival com o ator de "Império".

Ela explicou que manteve a amizade com após a separação e, nesta quarta-feira, falou sobre o preconceito sobre relações sem segundas intenções entre homens e mulheres: "Existe ainda muito, mas eu sempre tive muito amigos. Nunca fiquei com um. Acho que no Brasil, principalmente, ainda tem muito disso. É uma coisa latina, não tem jeito", acredita.

Thaila, que chegou a fazer uma provocação em meio a rumores sobre o envolvimento com Justin Timberlake no Instagram, explicou que perdeu o interesse em compartilhar momentos nas redes sociais para evitar novos rumores.

"Não tenho muitos perfis nas redes sociais para evitar mais aborrecimentos. É difícil para as pessoas entenderem seu espaço e estar na rede social quer dizer estar disponível a qualquer tipo de coisa. Perdeu um pouco do limite e isso vai diminuindo o meu interesse. Muitas vezes respondia para brincar um pouco e com ironia. Hoje eu já nem perco meu tempo", afirma.

Thaila comenta a vida em Nova York, EUA

Morando em Nova York, EUA, desde abril, onde adora curtir praias, Thaila foi estudar inglês e atuação, mas volta em novembro para festejar as comemorações de fim de ano com a família.

Aqui, ela também divulga "Apnéia, o Filme", no qual aparecerá de topless. Por causa do longa, Thaila esteve no Brasil e vestiu smoking na noite de pré-estreia. "Os Estados Unidos são a minha casa atualmente! Retorno ao Brasil em novembro para lançar um filme e o Natal também será no meu país. Em Nova York estou estudando inglês e atuação. Também escrevi e vou dirigir um filme com a modelo Aline Weber. Produzindo, escrevendo e dirigindo enlouquecidamente!", revela.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.