Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Thaila Ayala e Renato Góes deixam a maternidade com primeiro filho, Francisco, no colo

11 fotos
Veja as fotos!
Thaila Ayala e Renato Góes deixaram a maternidade com seu primeiro filho, Francisco, no colo e exalaram a felicidade que estão sentindo e expressando desde o nascimento do bebê

Thaila Ayala e Renato Góes deixaram a maternidade na tarde deste sábado (04) após o parto de seu primeiro filho, Francisco, que receberam na quarta-feira (01). O afilhado de Fiorella Mattheis apareceu em fotos inéditas no braço da mãe, que usava vestido branco ao deixar a Perinatal, maternidade localizada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Fiorella visitou o bebê e a melhor amiga ainda nesta sexta (03) e se emocionou ao segurar Francisco nos braços pela primeira vez. "Olha... A vida é maravilhosa de ser vivida!!! as minhas lagrimas descrevem a emoção de conhecer meu afilhado e de encontrar a minha melhor amiga, agora mãe", avaliou.

"Thai você me deu o melhor presente do mundo... ser dinda do Francisco. Meu coração explode de amor por vocês", escreveu Fiorella, marcando os novos papais. "Esse também já virou pai... Está lindo de ver gente!", acrescentou ela em parênteses.

Filho de Thaila Ayala e Renato Góes nasceu no dia 1 de dezembro

Ao receber o bebê, o jovem casal explodiu de felicidade e fez o anúncio aos fãs, que aguardavam ansiosamente pelo momento do parto, em suas contas do Instagram.

"Seja bem vindo meu filho. Francisco nasceu. Eu tenho a mulher mais forte do mundo ao meu lado! Obrigado meu amor!", escreveu Renato Góes, agradecendo à amada e dizendo ser o melhor dia de sua vida. No post do amigo, Fiorella também deixou seu amor e comemoração.

"MEU AFILHADO! O melhor presente foi você chegar Francisco e eu tenho o pacto de estar pra sempre do seu lado. Te amo menino", comentou a atriz, que é melhor amiga da mãe do bebê desde 2008, quando contracenaram juntas na extinta novela "Malhação".

Thaila Ayala teve duas perdas gestacionais antes de Francisco

No dia seguinte ao parto, Thaila Ayala também deixou o anúncio do nascimento de Francisco em seu Instagram e postou sequência de fotos do momento do parto. "A família está completa! Francisco chegou!", escreveu ela. "Pronto! Estamos completos", respondeu o marido em comentário.

A atriz chegou a comentar durante a gestação que o filho era uma "alma que Deus enviou à ela", e que, quando tivesse que acontecer, aconteceria. Thaila Ayala fez tais afirmações ao compartilhar com os seguidores o sufoco sofrido nas duas gestações anteriores a Francisco, que deram errado.

A jovem sofreu um aborto espontâneo em sua primeira gravidez, em novembro de 2020. Já a segunda tratou-se de uma gravidez nas trompas, que a levou a fazer uma cirurgia de emergência.

"Perdi a trompa direita e passei por uma cirurgia meio assustadora. Foi em cima da hora, porque o bebê, ao invés de descer com sangue e tudo, subiu para o abdômen. Então meus órgãos ficaram todos boiando ali com um litro de sangue sujo", relatou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.