Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Filhos de Thais Fersoza e Teló vão para escola em 2020: 'Outro tipo de rotina'

Compartilhe no Facebook
A atriz Thais Fersoza contou os projetos da família para o futuro: a partir do próximo ano, Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 2, vão entrar juntos na escola. A artista ainda revelou que ela e Michel Teló estão em um impasse sobre uma possível mudança de cidade. O sertanejo quer vir morar no Rio de Janeiro com a família, mas ela prefere, por motivos profissionais do marido, seguir em São Paulo.

Thais Fersoza e Michel Teló tomaram uma decisão importante relacionada à vida dos filhos, Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 2: a partir de 2020, os pequenos estarão na escola. A atriz falou sobre a escolha em vídeo no seu canal nesta quarta-feira (04). "Queria esperar o máximo possível para colocar as criança na escola. Agora eu vejo que preciso libertar eles, precisam ir para a escola, conviver com outras pessoas, crianças, ter outro tipo de rotina, outras atividades... E agora me sinto mais preparada e disposta para trabalhar fora de casa", disse a artista, elogiada em foto com look com brilho usado esta semana.

Atriz cogitou matricular só a filha, mas voltou atrás

A mulher do sertanejo explicou que, inicialmente, sua ideia era matricular apenas a filha mais velha, que estará com 3 anos e meio, e seguir com Teodoro, que vai estar com 2 anos e meio, em casa. No entanto, ao pensar melhor, decidiu que o novo momento deveria incluir os dois, cuja sintonia é sempre destacada em posts de Thais. "Ela vai achar 'minha mãe me botou na escola e vai ficar lá com meu irmão'", opinou. A atriz ainda relatou certa dificuldade para lidar com a nova fase dos herdeiros por não achar um colégio com o qual se identificasse de imediato. "Achei que seria muito mais simples e não está sendo", disse Thais, completando-se: "Preciso deixar eles irem para o mundo, buscarem novos momentos com outros adultos também..."

Família pode se mudar em breve: 'Michel quer Rio'

Atualmente, o cantor, a atriz e os dois filhos moram em São Paulo e passam algumas temporadas na capital carioca por conta de gravações do "The Voice Brasil". E, de acordo com Thais, uma mudança definitiva está sendo cogitada pelos dois. "O Michel quer mudar para o Rio e eu quero ficar em São Paulo", disse sobre o marido, cuja semelhança com o irmão Teo gerou vídeo divertido entre a família. "A logística para ele é infinitamente melhor, aqui tem muito mais voo direto para tudo que é canto. Acho que para ele vai ficar muito puxado e a gente vai acabar ficando um pouco mais longe, mas a qualidade de vida no Rio de Janeiro é muito melhor", argumentou ainda Thais. Na sequência, ela listou pontos positivos que via caso a mudança se concretize. "No Rio de Janeiro, temos muito mais opções de passeios com as crianças: a gente tem mais programações, opções. Sinto muita falta dos meus pais, dos meus amigos que moram no Rio de Janeiro", admitiu a artista.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema