Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Verdades Secretas II
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Thais Fersoza vibra por nomes de filhos em lista de mais populares: 'Lisonjeada'

Em papo exclusivo com o Purepeople, a atriz conta que ficou surpresa com a notícia de que o nome dos herdeiros entrou para a lista de mais populares nos registros de bebês no Brasil: Melinda e Theodoro (grafia diferente do herdeiro da atriz, sem o H) estão entre os 100 nomes mais registrados no Brasil. 'Fiquei feliz de estarem surgindo mais Melindas e Teodoros. Sinto como se as pessoas estivessem homenageando meus filhos e minha família', afirma.

A maternidade tornou Thais Fersoza uma influenciadora: a atriz criou um canal no Youtube, pelo qual já recebeu prêmios, e busca falar abertamente sobre questões que envolvem o universo na web. O que ela não imaginava é tal influência fosse tamanha a ponto de colocar nome dos herdeiros, Melinda e Teodoro, na lista dos mais populares do Brasil. Em ranking anual divulgado pela BabyCenter, os dois nomes estrearam no Top 100 de mais registrados em todo país e, em conversa exclusiva com o Purepeople, a artista conta como reagiu à novidade. "Fiquei muito surpresa, me sinto lisonjeada de as pessoas terem gostado dos nomes", conta.

'Sinto como estivesse homenageando meus filhos', afirma

Ela também falou sobre a decisão de batizar os bebês - que já mostram afinidade com o mundo da música - com os respectivos nomes. O nome da primogênita veio depois de um sonho e o do caçula, como homenagem ao marido, Michel Teló, prestigiado pela família em recente apresentação de seu musical. "Melinda era um nome que eu nunca tinha ouvido falar na minha vida. Teodoro é um nome forte, imponente, sempre gostei muito. Mas Melinda eu nunca imaginei... E é legal ver que as pessoas também gostaram do nome que eu escolhi: é um nome doce e ao mesmo tempo, um nome forte, representativo. Fiquei feliz de estarem surgindo mais Melindas e Teodoros. Sinto como se as pessoas estivessem homenageando meus filhos e minha família", vibra Thais.

Atriz já soube de 'Melinda mais velha': 'Para mim, a primeira que existiu foi a minha'

A atriz relata ainda que, durante passeios em família, já entrou em contato com pais e mãe de Melindas e Teodoros que admitiram ver na escolha dela uma inspiração. "Algumas pessoas já falaram: 'ah, coloquei o nome do meu filho de Teodoro por sua causa', 'ah, porque eu queria um nome que não fosse muito comum, vi você falando e gostei'", conta a youtuber. Outra situação inusitada vivida por ela foi o encontro com uma "xará de filha". "Já encontrei uma mulher que tinha uma filha de 8 anos que se chamava Melinda. Fiquei muito surpresa porque para mim, a primeira Melinda que existiu no mundo foi a minha", conta, aos risos.

'Carinho chega a nossa família', diz Thais

Sempre que compartilha cliques dos quatro juntos, não faltam comentários elogiosos, o que Thais comemora e afirma sentir, de fato. "Acho muito legal ter as redes sociais hoje em dia, nos aproxima das pessoas. A gente consegue sentir mais esse carinho e ter essa reciprocidade de poder dar carinho, conversar diretamente com as pessoas. Eu sempre falo para os fãs: 'tenham certeza que o carinho chega até nossa família'. As pessoas tinham muito carinho por mim e pelo Michel, daí quando a gente casou, sentimos que isso aumentou. E quando tivemos filhos, então... Aí, foi muito mais legal. Sentimos muito essa admiração pela nossa família!", diz.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.