Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Verdades Secretas II
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Thais Fersoza usa casa na árvore para treinar na quarentena: 'Mais uma função'

Vivendo o isolamento domiciliar com a família, Thais Fersoza pegou pesado na malhação e mostrou casa na árvore da família após treino. 'Olha ela aí. O projeto dos sonhos do marido... para jantares românticos e depois das crianças pra muita brincadeira também! E agora, na quarentena com mais uma função, treino de TRX!', falou a apresentadora nesta segunda-feira (11)

Thais Fersoza está isolada por conta da pandemia do novo coronavírus, mas tem se exercitado no lar para manter a forma e a saúde mental. Nesta segunda-feira (11), a atriz contou para os seguidores que tem usado a casa na árvore para treinar. "Toda bonitinha, fingindo plenitude depois da corridinha no quintal! E pra quem sempre pergunta como é nossa 'casa da árvore'. Olha ela aí. O projeto dos sonhos do marido... para jantares românticos e depois das crianças pra muita brincadeira também! E agora, na quarentena com mais uma função, treino de TRX!", comentou.

Michel Teló homenageia Thais Fersoza no Dia das Mães

No dia anterior, Thais caiu no choro com surpresa feita pelo marido, Michel Teló, durante live do sertanejo. Melida e Teodoro, filhos do casal, cantaram a música "Como É Grande o Meu Amor Por Você", de Roberto Carlos, para a apresentadora no Dia das Mães. "Tem uma moda que foi muito pedida, do Roberto Carlos. Aí eu resolvi fazer uma versão para você", anunciou o cantor. No vídeo, as crianças cantam em meio a imagens da família reunida. "A sua dedicação, a sua entrega, o seu amor, desde o dia que a gente soube que você estava grávida da Melinda", elogiou o artista.

Atriz abre o jogo sobre a maternidade

Homenageada pela família em aniversário de 36 anos, Thais falou sobre a rotina com os herdeiros e comentou a filosofia de criação da dupla. "Quero estar com eles por inteiro, me policio para estar de fato com eles. Tento não pegar mais no celular quando estamos comendo. Procuro evitar um pouco o imediatismo de tudo, responder tudo na hora", afirmou em conversa com a psicóloga Carol Lopes em live do Espaço Mundo Mãe.

Apresentadora elogia atuação de sertanejo com o pai

Thais contou também que mesmo com a agenda corrida devido ao trabalho, Michel tem papel presente na vida das crianças: "Michel é muito observador. Ele me deu a dica de não entrar no quarto das crianças de supetão, levando a energia de situação. Prestamos muita atenção na Melinda com relação a isso. Com a chegada do Teodoro, o dia a dia ficou mais confuso. Mais ainda assim, para não entrar no susto, parava na porta do quarto, respirava, acalmava, e só assim entrava".

Artista comenta criação de Melinda e Teodoro

Thais detalhou ainda o dia a dia com os pequenos. "A nossa criação sempre foi na base do respeito. No início do maternar, é só entrega, uma entrega absoluta. Depois é que começa a haver a troca. Michel sempre quis ter filhos, eu que ficava esperando o momento certo. Sempre pensava: 'é hora de curtir mais? De me dedicar mais à profissão?'. Sempre com dúvidas se era o momento certo. Ouvia que a vida mudaria e para pior. Não queria acreditar que minha vida iria acabar. Muda tudo sim, mas para melhor. Michel disse: 'Não tem que ser assim, vai ser do nosso jeito'. Gostei de ouvir isso! Porque, pelo meu jeito, não teria autoritarismo, não gosto", entregou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.