Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Casamento relâmpago: veja as uniões de casais famosos que duraram pouco tempo

Não são todos os casais que conseguem o final feliz que tanto desejam. Alguns ficam marcados por terem casamentos relâmpagos. A rapidez da separação pouco tempo após a subida ao altar sempre gera interesse e curiosidade. Pensando nisso, o Purepeople reuniu dez casais de famosos que impressionaram pela separação em curto período após o enlace. Veja na nossa galeria!

Casamentos relâmpagos geralmente pegam todos de surpresa e chamam atenção pela rapidez. Ninguém espera que casais que estão junto há anos se separem logo após oficializarem a união. Outros surpreendem por engatarem relacionamento e subirem ao altar pouco tempo depois. Pressa, incompatibilidade de agenda, traição e até mesmo o álcool podem ser considerados motivos para o fim destas uniões. Pensando nisso, o Purepeople reuniu 10 casais de famosos que se separam pouco tempo depois do casamento. Veja na nossa galeria!

Thais Fersoza e Stefhany Brito contaram como lidaram com separações

Antes de formar família com Michel Teló, Thais Fersoza namorou Joaquim Lopes por quatro anos. Os dois se casaram em 2009 e se separam após dois meses. O casamento relâmpago chamou atenção da imprensa e a atriz se pronunciou após mais de um ano. "Isso já está resolvido para mim, ficou no passado. Essa história não me pertence mais, não faz mais parte da minha vida neste momento", disse à revista "Caras". Já Sthefany Brito e Alexandre Pato anunciaram a separação nove meses após o casamento. A atriz, atualmente casada com Igor Raschkovsky, garantiu que a situação trouxe aprendizado: "Estamos nessa vida para aprender, amadurecer e evoluir. Comigo não é diferente. De tudo que vivi, só fico com as coisas boas. Depois de um tempo se vê que sempre existem mais coisas boas do que ruins e que devemos ficar com isso. O importante é aprender com os erros e não repeti-los mais".

Kim Kardashian assumiu que pressa motivou casamento com jogador

Kim Kardashian e o jogador de basquete Kris Humphries namoram por dois anos e oficializaram o relacionamento em 2013. O casamento durou apenas 72 dias. A socialite assumiu que a união foi motivada por pressa: "Eu pensava: 'Caramba, tenho 30 anos, então é melhor a gente ficar junto. Melhor eu me casar'. Acho que muitas garotas passam por isso quando começam a surtar, achando que estão ficando velhas e têm de fazer algo a respeito, porque todos os amigos estão tendo filhos... Acho que foi mais ou menos uma situação como essa que aconteceu". Os dois enfrentaram uma grande batalha judicial até assinarem os papéis de divórcio. Hoje a famosa é casada com Kanye West, a quem defende com unhas e dentes nas redes sociais.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.