Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Rixa na música! Kanye West acusa Drake de ameaçá-lo de morte: 'Me deixe em paz'

O rapper desabafou no Twitter e escreveu uma série de mensagens após supostamente ter sido ameaçado de morte por Drake. O músico pediu pelo fim dos ataques no microblog e garantiu que não tem nada contra o intérprete de 'Hotline Bling': 'Jamais ameace North, Saint e Chicago [filhos de Kanye com Kim]. Jamais ameace o pai de North, Saint e Chicago, meu. Estes tuítes não são emotivos'

Kanye West se envolveu em mais uma polêmica e o nome do rapper chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira (14). Isso porque o músico "surtou" e fez uma série de desabafos no microblog após supostamente ter sofrido ameaças de morte por Drake. "Drake me ligou tentando me ameaçar. O garoto do show do [rapper] Pusha T está em estado grave. Desde que isso aconteceu, ele vem tentado me provocar e me atacar. Então, Drake, se algo acontecer comigo ou qualquer um da minha família, você será o primeiro suspeito. Então, pare com essas agressões verbais. Isso não me diz respeito", iniciou.

Rapper faz pedido: 'Deixe eu e minha família em paz'

O músico pediu para Drake parar com as ameaças à família e ainda garantiu que sente "amor" pelo rapper. "Jamais ameace North, Saint e Chicago [filhos de Kanye com Kim]. Jamais ameace o pai de North, Saint e Chicago, meu. Estes tuítes não são emotivos. É de um homem pra outro homem que foi colocado na área para ferrar com a cabeça de Kanye West e me incriminar. Deixe eu e minha família em paz. Este ano foi realmente difícil e você só tornou ele ainda pior. Sou Ye, cara. E lembre-se disso: eu te amo. Eu jamais te machucaria intencionalmente. É isso que estou te dizendo. Você está bravo comigo por algo que não fiz."

Músico pede respeito: 'Enquanto eu estiver vivo'

Até mesmo Michael Jackson, morto em 2009, foi lembrado por Kanye no desabafo. "Preciso do amor e respeito que não demos a Michael enquanto eu estiver vivo. "Sou um homem de família e integridade. Cometi erros e tenho carma. Nenhum homem é perfeito. O universo vai nos testar. Só vibrações positivas. Só amor."

Kim Kardashian defende marido: 'Pessoa mais brilhante e genial'

Kim Kardashian saiu em defesa do marido, com quem está casada há quatro anos, e mandou uma mensagem direta para Drake no Twitter: "Nunca ameace o meu marido ou a nossa família. Ele abriu o caminho para que haja um Drake. O meu marido é a pessoa mais brilhante, a pessoa mais genial que conheço. Ele quebrou tantas barreiras. Na música, design de palco, moda e cultura e vai continuar a mudar o mundo"

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.