Thais Fersoza faz 37 anos e ganha festa surpresa de Michel Teló em casa. Fotos!
Publicado em 13 de abril de 2021 11:29
Por Bruna Vilar
Thais Fersoza fez 37 anos e ganhou uma surpresa especial do marido, Michel Teló: uma festa de aniversário em casa! A atriz e influenciadora mostrou detalhes da comemoração em vídeo nas redes sociais e elogiou o esforço do sertanejo: 'Festa mais linda de todas'
Thais Fersoza faz aniversário e ganha festa em casa de Michel Teló. Fotos!
Thais Fersoza completa 37 anos nesta terça-feira (13) com festa surpresa de Michel Teló
Thais Fersoza ganha festa surpresa do marido, Michel Teló, e mostra detalhes
Festa surpresa de Thais Fersoza foi organizada por Michel Teló e segue o tema 'Sabedoria e Equilíbrio'
Thais Fersoza é casada com Michel Teló desde 2014 e tem dois filhos: Melinda e Teodoro
Thais Fersoza completa 37 com festa em casa organizada pelo marido, Michel Teló
Thais Fersoza é adepta da 'beleza real' nas redes sociais e ganha elogios pelo corpo aos 37 anos
Aos 37 anos, Thais Fersoza publica fotos de biquíni e encoraja seguidores: 'Comece a curtir suas imperfeições'
Thais Fersoza é referência quando o assunto é 'maternidade real' nas redes sociais
Thais Fersoza é mãe de Melinda e Teodoro, frutos do casamento com Michel Teló
Veja + após o anúncio

Thais Fersoza fez 37 anos nesta terça-feira (13) e começou a comemoração do aniversário de forma especial: a mãe de Melinda e Teodoro ganhou uma festa surpresa em casa do marido, Michel Teló. A atriz e influenciadora digital mostrou detalhes da decoração nas redes sociais e admitiu surpresa com a organização de tudo. "Olha só o que o meu marido fez? Não estou nem acreditando". O sertanejo retribuiu o feito da amada, responsável por sua festa de 40 anos em janeiro.

Michel Teló surpreende Thais Fersoza com surpresa

Ao acordar na manhã desta terça, Thais foi surpreendida por uma festa de aniversário já pronta na sala de casa. "Eu nunca podia imaginar um negócio desse! Recebi uma festa de aniversário que nunca pude esperar", disse a mãe de 2 em vídeo. "É muito a minha cara. Mais minha cara impossível", decretou a influencer ao mostrar a surpresa em detalhes. A decoração segue o tema "Sabedoria e Equilíbrio", um dos lemas pessoais da musa.

"Falei para o Michel que, de todas as festas de aniversário que fiz, essa foi a mais linda de todas. E nem fui eu quem resolveu, foi tudo ele", dividiu ela, eufórica com o presente recebido do marido.

Thais Fersoza comemora 37 anos com festa surpresa. Aos detalhes!

Para a festa surpresa intimista de Thais Fersoza, Michel Teló escolheu tons sóbrios: roxo, lilás, azul e branco. Tudo seguiu a estética "zen", que apareceu nos quadros de mandala, em figuras de mesa e, mais explicitamente, na escolha das palavras "Sabedoria" e "Equilíbrio" para enfeitar a frente ao bolo. Vale lembrar que a mãe de Melinda e Teodoro pratica yoga e já ensina algumas posições para a primogênita.

Bandeiras com o nome da influenciadora completaram a decoração e uma pomba branca, representando o Espírito Santo e simbolizando renovação, fez a vez de topo de bolo. Confira a seguir:

Thais Fersoza ganha elogios ao valorizar corpo com biquíni

Thais Fersoza é referência quando o assunto é "maternidade real" na internet. Desde que se tornou mãe, a atriz passou a compartilhar experiências "sem filtro" com o público e conquistou a web. Agora, ela mostra também seu corpo natural em cliques e impressiona por forma física, recebendo muitos elogios de amigas famosos e, também, dos fãs que a acompanham.

Pouco antes de completar 37 anos, a mulher de Michel Teló chamou atenção ao posar de biquíni no estilo "empina bumbum" cor-de-rosa. "Bom dia! A palavra de hoje é gratidão", escreveu na legenda para acompanhar o clique. A beleza da influenciadora foi notada por outra mamãe famosa, Andressa Suita. Ela deixou um comentário na publicação: "Linda".

(Por Bruna Vilar)

Sobre
Palavras-chave
Casal Famosos brasileiros Aniversário de famosos Sertanejo Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
1 de novembro de 2023
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Juntos! Neymar e Bruna Biancardi surgem em novas fotos com Mavie e amiga do casal reage: 'Apegada'
Juntos! Neymar e Bruna Biancardi surgem em novas fotos com Mavie e amiga do casal reage: 'Apegada'
24 de dezembro de 2023
Edu Guedes provoca Ana Hickmann e ganha beijo da namorada em jantar romântico a dois: 'Amanhã vai ser melhor ainda'
Edu Guedes provoca Ana Hickmann e ganha beijo da namorada em jantar romântico a dois: 'Amanhã vai ser melhor ainda'
26 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias