Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Thais Fersoza abre o jogo sobre maternidade e destaca momento desafiador. Saiba!

Que a Thais Fersoza é uma mãezona a gente já sabe, mas até ela já enfrentou problemas durante a maternidade. Em uma entrevista ao site "Universa", ela contou as dificuldades por trás de ser mãe em tempo integral, como conciliar os filhos com o casamento, sem abrir mão da intimidade do casal e como é criar as crianças sem que elas sejam afetadas pelo fato de terem pais famosos. Confira!

Quem segue a Thais Fersoza no Instagram sabe que ela tem uma dedicação total à sua família e é lindo vê-los juntos. Em uma entrevista ao site "Universa", a atriz abriu o jogo sobre a maternidade e o que mudou em sua vida desde a chegada de Melinda, sua primogênita. Ela contou que o momento mais desafiador desde que virou mãe foi quando ela estava grávida de 7 meses do Teodoro e Melinda tinha 10 meses. "A parte mais difícil desse processo todo, não é hoje em dia, não foi dele recém-nascido, foi quando ela tinha 10 meses e eu grávida de 7. Foi ai que eu pensei 'Caraca, o bicho está pegando agora', ela queria começar a andar e eu com aquela barriga que se eu agachava já encostava no chão. Então, aí foi um perrengue, pois era uma neném de 10 meses querendo descobrir o mundo e eu grávida." Foi nesse momento que Thaís percebeu a necessidade de uma pessoa para ajudá-la.

Thais fala sobre decepção na primeira gravidez

Após ter dito acreditar na maternidade como um dom, Thais revelou sua primeira frustação: a amamentação. Ela tinha certeza que tiraria de letra, pois só via como um problema a questão da dor e a youtuber se diz ser resistente a dor. Mas o problema não foi esse. "Minha gravidez foi incrível, linda! Não passei mal, não tive nada, não tive enjoo. Estava enorme e estava me achando maravilhosa, meu marido me achava uma deusa. Para minha surpresa, o meu problema não foi esse. Só que o leite não veio. Eu tinha o leite, fiquei enorme, a Melinda não queria mamar, era preguiçosa, dormia. Eu cheguei a fazer relactação, não cheguei a falar muito na época, mas fiz. Só que ela não queria sugar e, com isso, meu leite secou. Para mim foi muito frustante", confessou. A relactação é um processo que induz a produção de leite materno por meio da sucção do bebê.

Atriz confessou que sentia medo dos filhos serem um parênteses

Mulher de Michel Teló , um grande cantor brasileiro com uma carreira que exige viagens internacionais, passou pela cabeça de Thais o medo de focarem apenas nos filhos e deixarem o casamento de lado. "Sempre tive muito medo e falava isso com o Michel. Não queria que o nosso casamento virasse um parênteses. Primeiro nós dois, depois apenas filho, filho, filho. Aí o filho vai para o mundo e você olha pro seu marido e fala 'Oi, tudo bem? Quem é você hoje?' Isso sempre pesou para mim, mas conversamos muito e falávamos que nunca íamos deixar isso acontecer.", revelou. A influencer destacou que reserva um tempo para o casal. "Eu dou comida para as crianças 19:30h e quando dá 20h eu sinto fome. Mas eu me seguro, coloco as crianças para dormir e aí eu tenho um tempo de jantar com o meu marido."

'Não quero que eles deixem de viver coisas porque os pais são famosos'

Thais destacou a importância de fazer seus filhos entenderem que são crianças como outras quaisquer. Quando são abordados por fãs, a atriz sempre faz Melinda se apresentar para que ela não sinta que é diferente de outras crianças. "São valores que a gente têm que embutir desde sempre. É difícil ir no shopping passear? É, mas eu não deixo de fazer. Eu não quero que eles deixem de viver coisas porque os pais são famosos. Acho sacanagem isso, não acho justo." Ela também destacou que em sua casa não há diferença entre os brinquedos dos dois. "Não temos essa preocupação. Temos preocupação de eles serem pessoas do bem."

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.