Thais Fersoza ganha ajuda dos filhos com Michel Teló em faxina: 'Aquela geral'
Publicado em 30 de março de 2020 15:04
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Thais Fersoza e Michel Teló contaram com um reforço na hora da faxina na casa. Em isolamento por conta da pandemia do coronavírus, a atriz e o cantor sertanejo receberam ajuda dos filhos, Melinda e Teodoro. 'Muitos ajudantes aqui em casa hoje, todo mundo ajudando. Segunda-feira, vamos dar aquela geral', vibrou Thais compartilhando o momento em sua conta de Instagram
Thais Fersoza mostrou filhos auxiliando na limpeza durante quarentena pelo coronavírus: 'Ajudantes em casa'
Thais Fersoza recebeu ajuda dos filhos, Melinda e Teodoro, na hora da faxina
Thais Fersoza mostrou Melinda limpando a mesa e Teodoro varrendo o chão
Thais Fersoza e Michel Teló estão aproveitando a quarentena com os filhos, Melinda e Teodoro
Filhos de Thais Fersoza, Melinda e Teodoro mostram que herderam a paixão pela música do pai, Michel Teló
Thais Fersoza compartilhou momento com marido, Michel Teló, e filhos para destacar a importância do isolamento social
Mari Palma foi diagnosticada com coronavírus
Fernanda Paes Leme após 14 dias isolada recebeu alta ao ser diagnosticada com coronavírus
Veja + após o anúncio

Thais Fersoza e Michel Teló ganharam duas ajudas muito especiais para limpar a casa. De quarentena pela pandemia do coronavírus, o casal recebeu a mãozinha dos filhos, Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 2, na hora da faxina. Durante esse período em casa, as crianças tem brincado ainda mais e o pai, mostrado que se sai muito bem à frente de um fogão. E a atriz não conteve a animação ao mostrar a menina dedicada limpando uma mesa. "A gente vai conseguindo ajuda aqui, ó. Consegui uma ajudante hoje, está me ajudando a limpar a mesa. Estamos quase lá, né Melinda? Filha, que ajuda maravilhosa", festejou nesta segunda-feira (30).

Filho de Thais e Michel ajudou na faxina ao varrer chão

Em seguida, a mãe de Teodoro e Melinda, que já encantou a web soltando a voz cantando Beatles, filmou o filho ajudando na limpeza com uma vassourinha. "Na hora de varrer conseguimos um ajudante, Teodoro? Deixa eu ver sua vassoura. No chão, filho, no chão", aconselhou Thais. "Muitos ajudantes aqui em casa hoje, todo mundo ajudando. Segunda-feira, vamos dar aquela geral", completou a atriz.

Thais pediu para fãs ficarem em casa para evitar contágio do coronavírus

Há quase duas semanas, Thais reuniu o marido e filhos para aconselhar os seguidores a ficarem em casa por conta do covid-19. "Eu sei que nem todos tem essa oportunidade. Que muitos precisam sair para trabalhar! Mas fica aqui meu apelo aos que podem. Por favor, façam sua parte. Assim nós ajudamos, inclusive, a cuidar dos que precisam sair. E para os que precisam, por favor, se cuidem muito! Se protejam!", pediu. Naquele dia, eram 301 casos de coronavírus no país. Hoje esse número chega a 4.371, com 141 mortes. A melhor forma de prevenção continua sendo o isolamento social e a higiene contínua das mãos.

Jornalista Mari Palma foi diagnosticada com coronavírus

Apresentadora da CNN Mari Palma recebeu diagnóstico de covid-19 e foi afastada temporariamente do "Live CNN". Em sua conta de Instagram ela contou ter notado falta de paladar e olfato. 'Fiz uma tomografia que mostrou um pequeno acometimento do pulmão', acrescentou. O coronavírus já atingiu outros famosos como Preta Gil e Fernanda Paes Leme - ambas receberam alta após passarem por 14 dias de isolamento. O artista plástico Daniel Azulay também contraiu o covid-19 e, em tratamento contra uma leucemia, acabou falecendo na última sexta-feira (27) aos 72 anos. Azulay ficou famoso nos anos 1970 e 1980 ao criar os personagens infantis da "A Turma do Lambe-Lambe".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Vídeos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
'Ninguém tira...': Fábio Jr. ganha alfinetada do filho caçula e da ex, Mari Alexandre, após entrar na Justiça. Entenda a polêmica!
'Ninguém tira...': Fábio Jr. ganha alfinetada do filho caçula e da ex, Mari Alexandre, após entrar na Justiça. Entenda a polêmica!
10:25
Babá da filha de Virgínia Fonseca revela jornada exaustiva, mas nega salário altíssimo: 'De forma alguma eu ganho esse valor'
Babá da filha de Virgínia Fonseca revela jornada exaustiva, mas nega salário altíssimo: 'De forma alguma eu ganho esse valor'
30 de outubro de 2023
Notícias similares
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Filho de Andressa Urach revela situação inusitada ao gravar pornô da mãe: 'Sujou e foi um fedor'
Filho de Andressa Urach revela situação inusitada ao gravar pornô da mãe: 'Sujou e foi um fedor'
1 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias