Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Preta Gil vence o coronavírus e comemora alta médica: 'Voltei para minha casa'

Compartilhe no Facebook
Preta Gil usou as redes sociais para revelar aos fãs que está curada do coronavírus. Na madrugada desta sexta-feira (27), a cantora anunciou que está bem e de volta para sua casa com o marido, Rodrigo Godoy. 'A gente vai dormir juntos, na nossa cama. Estou quase chorando', brincou. A artista ainda relatou ter sofrido preconceito de vizinhos: 'Não precisam correr de mim'

Preta Gil recebeu alta médica e está curada do coronavírus. Isolada da família ao atestar positivo para o covid-19, a artista fez uma bateria de consultas e foi liberada para voltar para casa. "Ontem passeio o dia fazendo exames, fui ao consultório médico, foi um dia cheio. Hoje eu voltei pra minha casa, finalmente, estamos aqui, eu e Rodrigo e nossa cachorrinha. Chegamos na nossa casa, estamos muito bem, estou ótima, recebi alta dos meus médicos", comentou na madrugada desta sexta-feira (27). Preta contraiu a doença no casamento da irmã de Gabriela Pugliesi, musa fitness também infectada.

Preta Gil festeja alta com o marido: 'Vamos dormir juntos'

Preta Gil matou as saudades de Rodrigo Godoy e destacou a parceria do marido durante os dias de isolamento. "Queria fazer um agradecimento especial, que é o meu marido. Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza ele cuidou de mim mesmo de longe, no hotel que a gente estava. Tem muita gente me perguntando se estou bem, estou ótima! A gente vai dormir juntos, na nossa cama. Estou quase chorando. Obrigada, Senhor", brincou.

Cantora sofre preconceito ao retornar para casa

No Stories do Instagram, Preta Gil revelou ainda que sentiu o preconceito das pessoas por ter atestado coronavírus. "Vizinhos que me segue: estou curada, não transmito mais. Não precisam correr de mim. É muito feio isso, o preconceito. As pessoas quando souberem que alguém está com coronavírus, não saiam fazendo fofoca. Liguem, se solidarizem, perguntem se preciso de alguma coisa", aconselhou. Nesta quinta-feira (26), ela recebeu visita da irmã, Bela Gil.

Filha de Gilberto Gil reforça importância do apoio aos infectados

Preta Gil agradeceu todo o apoio que recebeu das redes sociais. A filha de Gilberto Gil explicou a importância de ser solidário com os contaminados pela doença nesse momento. "Eu recebi tanto apoio, amor, de pessoas que nem conhecia, de vizinhos do hotel que a gente estava. Todo dia tinha alguma coisa na porta. Então é isso! Tem que apoiar, ainda mais pessoas que não tem tanta estrutura e nem os privilégios que eu tenho. Elas vão ter que contar com a boa vontade dos amigos, família e de quem puder. Então, apoiem as pessoas que vocês souberem que estão positivas. É disso que elas precisam: de carinho e amor porque tem que segurar a cabeça. As pessoas que vão ficar em isolamento e não vão ao hospital vão precisar. Então, por favor, façam isso. Liguem, perguntem se precisam de alguma coisa, comprem algo e coloque na porta da pessoa, se precisam de um remédio. Enfim", concluiu.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.