Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Thaís Melchior elogia Vera Holtz, sua mãe em 'Saramandaia': 'Me dá muito apoio'

Realidade e ficção tiveram um ponto de encontro na vida de Thaís Melchior, enquanto a atriz trabalhava na composição de seu papel atual nas telinhas, a ativista Bia, de "Saramandaia". A novela de cunho político estreou no mês passado, em um momento em que as manifestações tomavam o país, incluindo a cidade do Rio de Janeiro. No meio da multidão que foi às ruas, lá estava Thaís entre os famosos que levantaram a bandeira por um Brasil melhor.

"Eu queria sentir a energia das pessoas. Para mim é superinteressante ver os jovens lutando pelos seus direitos, indo às ruas, ver o que cada um está disposto a fazer, analisar qual é o principal problema", conta em entrevista ao Purepeople: "Estava ali pelas causas, mas eu estava observando também. Minha personagem é líder de manifestação e foi importante viver essa realidade antes de a novela começar", explica a atriz de 22 anos, lamentando não ter feito nenhum registro da experiência porque deixou o aparelho celular em casa.

Na trama, Thaís é Bia, filha de uma personagem que ficou marcada na história de "Saramandaia": a Dona Redonda (Vera Holtz). Em sua segunda novela, após ter estreado como a protagonista Cristal em "Malhação", a atriz lembra como foi a reação ao saber que integraria o elenco da novela das onze horas com atores consagrados da televisão brasileira.

"Fui muito bem recebida pela Vera (Holtz) e pelo Mateus (Nachtergaele), que faz o meu pai, o Encolheu. Mas no início eu fiquei muito na expectativa, mesmo com todo mundo me falando para ficar tranquila porque eles são muito legais. E me surpreendi. Eles me receberam muito melhor do que eu me imaginava, me dão muito apoio", conta.

No ar há cerca de um mês, o remake assinado por Ricardo Linhares trouxe tanto atores veteranos como estreantes. João Gibão, aliás, o protagonista da história original de Dias Gomes, é interpretado por um novato das telinhas, o ator Sérgio Guizé. "Acho que, em todos os núcleos, os novatos foram bem recebidos. Eu estou tendo muito apoio do elenco que já tem experiência".

Bia, apesar ser politicamente engajada e de ter este lado em evidência na trama, tem também seu lado romântico, que aflora quando se depara com Pedro, personagem de André Bankoff. Fora de cena, por sua vez, é quando está na presença do sociólogo Sávio Pontes, seu namorado há dois anos e sete meses, que a atriz sente que encontrou o seu lugar.

Quanto às cenas românticas, ela garante que o amado não se incomoda. Ciúme não pertence ao relacionamento do casal. "Me surpreendi! Ele lida superbem, é muito tranquilo", elogia a atriz, acrescentando que eles se conheceram quando ela estava na fase de testes para "Malhação": "O Sávio acompanhou tudo na época, éramos namorados ainda e ele me deu muito apoio. Ele só quer a minha felicidade. Às vezes ele estuda texto comigo e já conhece todo mundo do elenco".

(por Larissa Moggi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.