Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Thalía, aos 45 anos, usa look com decote e fenda no MET Gala. Fotos!

Cantora exibiu curvas em evento beneficente, realizado em Nova York, na última segunda-feira (1)

Thalía provou que está com tudo em cima aos 45 anos! A cantora chegou com um decote e fenda poderosos em um vestido da grife Tommy Hilfiger ao MET Gala, da última segunda-feira (1), em Nova York. A mexicana brilhou com uma peça com aplicações de cristal no evento beneficente que teve Gisele Bündchen como uma das anfitriãs da noite.

Fãs elogiam cantora

No Instagram, os fãs encheram a caixa de comentários da cantora de elogios por causa do vestido ousado. "Você está um espetáculo. Amei. Quanta perfeição", disse um. "Deslumbrante", escreveu outro. "Está muito elegante", comentou um terceiro.

Kendall Jenner ousa com fio-dental no tapete vermelho

Kendall Jenner causou com um look transparente assinado pela estilista Julia Haart no baile de gala. A modelo completou o visual ousado com um fio-dental preto para atravessar o tapete vermelho. Sua irmã, Kylie Jenner, se tornou assunto por surgir com a cintura fina no evento. Alguns internautas especularam que a socialite se submeteu a uma intervenção estética depois de surgir com a silhueta mais enxuta.

Kim Kardashian apostou na simplicidade

Sem o marido, Kanye West, Kim Kardashian deixou o luxo das edições passados de lado e apostou na simplicidade na edição de 2017 do MET Gala. A socialite usou um vestido branco da estilista Vivienne Westwood. Outro detalhe que chamou atenção foi a ausência de joias. Kim explicou que ficou relutante em usar acessórios depois de ser assaltada e feita refém em Paris, na França, em outubro. "Não sei se me sinto confortável. Toda a minha vida mudou em termos de como eu viajo e com a minha segurança."

Cara Delevingne estreia visual e Rihanna vira meme

Depois de raspar o cabelo para o filme "Life In A Year", Cara Delevingne estreou o novo look ao usar tinta prateada e cristais colados na cabeça. No baile, Rihanna ainda se tornou meme ao vestir uma peça da grife Comme des Garçons, assinada pela designer japonesa Rei Kawakubo, homenageada da noite. Nas redes sociais, o look da popstar chegou a ser comparado a um "embrulho de presente".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.