Thalia faz 51! Desvendamos os segredos de beleza da Rainha das Novelas Mexicanas. Um irá te surpreender!
Publicado em 26 de agosto de 2022 06:00
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
Thalia completa 51 anos, mas, para a eterna Rainha das Novelas Mexicanas, parece que o tempo não passa. Veja o que desvendamos sobre os segredos de beleza da atriz e cantora.
Thalia completa 51 anos
Thalia completa 51 anos com o mesmo rosto de quando tinha 20
Corpo de Thalia também é motivo de admiração dos seguidores
Thalia revela que é contra procedimentos estéticos
Apesar de ser contra, seguidores já apontaram que Thalia teria feito botox
Thalia também foi acusada de ter retirado as costelas para afinar a cintura
Thalia conta que mantém o corpo com boa alimentação, exercícios e dança
Thalia também revelou um segredo inusitado para manter a saúde aos 50
Veja + após o anúncio

Thalia completa 51 anos nesta sexta-feira (26). Porém, assim como mostrou recentemente ao ressurgir com o mesmo visual de "Marimar", parece que o tempo não passou para a cantora mexicana. Com basicamente o mesmo corpo e o mesmo rosto de quando tinha 20, a Rainha das novelas mexicanas (confira onde ver as tramas da atriz nos streamings) já foi alvo de muitas especulações de qual seria seu "segredo de beleza"?

+ 'Teresa', 'Triunfo do Amor', 'Coração Indomável' e mais! Novelas mexicanas chegam ao Brasil em streaming da Televisa.

Thalia já fez cirurgias plásticas?

Sem confessar ter feito procedimentos estéticos, Thalia afirma que dá para manter um corpo saudável e um rosto jovem sem intervenções invasivas. Apesar da declaração, a artista já mostrou que é adepta ao uso da tecnologia em prol da beleza.

Em um vídeo que Thalia já publicou nas redes sociais, é possível ver que a cantora está fazendo um procedimento estético para remodelar a cutis. O tratamento se baseava em uma sessão de eletrodos que definiam o rosto. Com isso, a cantora conseguiu um efeito lifting nas bochechas e uma aparência renovada.

Apesar das declarações contra os procedimentos estéticos, Thalia já foi acusada de fazer botox, rinoplastia, dentre outras cirurgias. Em um vídeo publicado em abril deste ano, os seguidores acreditaram que a cantora havia acabado de realizar um botox, devido ao formato do rosto.

Vaidosa, Thalia já mostrou incômodo com uma papada. Segundo a cantora, fruto do sedentarismo gerado pela pandemia e o uso exagerado do celular, que a faz ficar, por horas, olhando para baixo. Mesmo com a insatisfação, a cantora procurou métodos naturais de se livrar da papada.

Thalia tirou as costelas?

Essa é uma das perguntas que rondam Thalia desde sua juventude. Isso porque a cantora e atriz exibe uma cintura finíssima, digna de alguém que teria tirado uma parte dos ossos para ficar mais "magra". Quando o programa mexicano "Ventaneando" questionou a cantora sobre como ela faz para se manter em forma, a atriz negou a cirurgia, mas confessou fazer tratamentos para alisar a pele sem necessidade de usar bisturi.

Qual é o segredo de beleza de Thalia? '50 orgasmos por noite'

Se não passou por nenhum procedimento estético mais invasivo, nem mesmo chegou a tirar as costelas, qual é o segredo de beleza de Thalia? Em 2016, quando tinha 44 anos, a cantora foi questionada sobre como conseguia se manter tão jovem. A resposta surpreendeu os fãs da cantora.

"O segredo da minha juventude? Até 50 orgasmos por noite. Essa é a razão para eu permanecer jovem e bonita", disse a estrela mexicana, casada, desde 2000 com Tommy Monttola. Juntos, eles são pais de Sabrina, de 14 anos e Matthew, de 11.

Além da declaração acima, afirmou que mantém o físico a base de yoga, dança, boa alimentação e esportes. Um deles, o arco e flecha, é o seu favorito. "Em uma publicação disse: "É o que me dá foco, me traz ao momento presente, me permite ter noção de todo meu corpo e afinar movimentos que com o dia a dia a gente perde o contato por tanta distração".

Thalia, a Rainha das novelas mexicanas (e da música latina)

Ícone das novelas das tardes brasileiras, ao longo de seus 51 anos, Thalia acumula sucessos em sua carreira. Mesmo sem participar de uma novela mexicana desde 2000. Porém, até os dias atuais, suas personagens são idolatradas pelo público.

Ao longo dos anos, Thalia já participou de sete novelas, dois filmes, uma peça de teatro, além da carreira musical, a qual se dedicou desde que decidiu parar de atuar. Suas novelas já foram vistas por mais de duas milhões de pessoas em mais de 180 países. Na música, Thalia já ganhou 145 prêmios.

Sobre
Thalía
Thalía
Thalia surpreende ao resgatar vestido usado em novela 'Marimar' após 28 anos. Vídeo!
1 de agosto de 2022 19:03
Thalía, aos 45 anos, usa look com decote e fenda no MET Gala. Fotos!
2 de maio de 2017 13:02
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Entretenimento Principais notícias Aniversário de famosos Novelas Mexicanas Pele
Sobre o mesmo tema
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Fim da novela 'A Gata': Descubra quem ficará com quem no último capítulo da trama do SBT
Fim da novela 'A Gata': Descubra quem ficará com quem no último capítulo da trama do SBT
6 de março de 2024
'Choque e preocupação': o verdadeiro motivo pelo qual Kate Middleton está sumida há quase três meses
'Choque e preocupação': o verdadeiro motivo pelo qual Kate Middleton está sumida há quase três meses
18 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias