
A influencer Thamires Hauch revelou o fim de seu casamento com Marcelinho Calil, ex-presidente da Viradouro, escola de samba campeã em 2024. Rumores de uma possível crise já rondavam o casal, cujo filho completa um ano daqui a dois meses. A separação foi confirmada nesta segunda-feira (10) e Thamires já não segue Marcelinho, além de ter apagado as fotos que tinha com ele.
E agora é revelado que o bombado e desejado ex-presidente da vermelha e branca de Niterói (RJ) está vivendo um affair com Marcella Alves, de 41 anos e uma das mais icônicas porta-bandeiras do carnaval do Rio. Atualmente, ela defende o pavilhão do Salgueiro, onde está desde 2014.
A notícia é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta terça-feira (11). Embora não seja mais presidente da Viradouro, foi substituído por Helio Nunes, Marcelinho segue comandando a agremiação da rainha de bateria Erika Januza.

+ carnaval 2025: saiba a agenda completa dos ensaios técnicos na Sapucaí
Marcella por sua vez terminou seu casamento com o empresário Duda Araújo, que tem sociedade em loja de artigos de carnaval. A história da porta-bandeira com os desfiles começou em 1993, ainda na infância, na Infante do Lins. Depois, Marcella desfilou pela Lins Imperial e Caprichosos de Pilares.
Em 2001 chegou ao Salgueiro, ficando até 2005. Em 2006 estreou na Mocidade e quatro anos mais tarde, na Mangueira. Por fim, retornou ao Salgueiro, onde desde 2014 faz parceria com Sidclei Santos. No currículo, a porta-bandeira tem apenas um título, em 1997, pela Lins, na terceira divisão da folia.
Nesse ano, Viradouro e Salgueiro desfilam em dias diferentes, mas ambas serão as terceiras a cruzarem a Sapucaí. A escola de Niterói no domingo (2 de março) e a agremiação da Tijuca, na segunda (3).