Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Thammy Miranda nega planos de morar nos EUA: 'Voltaremos ao Brasil após parto'

Thammy Miranda vai se tornar pai a qualquer momento, já que a mulher do empresário, Andressa Ferreira, está grávida de 9 meses. Em entrevista ao Purepeople, o artista falou sobre planos de morar no exterior, criação do filho e expectativa. 'Toda a criação dele, primeiros meses e anos, será no Brasil. Nunca quis morar nos Estados Unidos, isso não está nos meus planos. Com 40 dias de nascido, já vamos retorna', avisou

Bento pode chegar a qualquer momento. O filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira já completou 9 meses na barriga da mamãe e, por isso, o casal aguarda ansiosamente o nascimento do bebê. Para receber o pequeno no mundo, os futuros papais estabeleceram residência temporária nos Estados Unidos, onde o herdeiro irá nascer com a ajuda de obstetras locais. Porém, em entrevista ao Purepeople, o primogênito de Gretchen negou ter planos de morar no exterior. "Os nossos médicos são dos Estados Unidos. Fizemos todo o acompanhamento com eles. Só por isso achamos melhor que o bebê nasça com aquela equipe médica. Mas toda a criação dele, primeiros meses e anos, será no Brasil. Nunca quis morar nos Estados Unidos, isso não está nos meus planos. Com 40 dias de nascido, já vamos retornar", explicou.

Thammy Miranda lista momentos emocionante da paternidade

À espera de um menino, o empresário contou ficar emocionado por experimentar a paternidade. Em entrevista, ele listou os momento mais simbólicos da gravidez da esposa. "A hora que a gente sente a barriga mexendo é muito bonitinho. Quando eu senti o neném, foi muito lindo. Além disso, ver o ultrassom, aquele que dá para ver o rostinho, é muito legal. O 4D é emocionante", celebrou. Thammy Miranda ainda revelou não ter caído a ficha totalmente. "Às vezes, eu esqueço e, de repente, lembro de novo. Dá aquele frio na barriga. Porém acho que vou me tocar mesmo que sou pai quando pegar ele no colo", apontou.

Empresário cita nervosismo pela criação do filho: 'Me empenhar'

A expectativa de Andressa Ferreira e Thammy Miranda está a mil para celebrar a chegada do primogênito, porém o artista explicou que o maior motivo de preocupação é com relação a criação do menino. "Estou muito ansioso. Demais mesmo. Estou sempre visitando o quartinho do Bento. (...) Mas o que mais me deixa nervoso é pensar em qual ser humano vou criar daqui para frente. (risos) Mas isso só vou saber com o tempo mesmo. Vou me empenhar muito para criar um bom ser humano. Antes eu imaginava muito o tipo de pai que eu seria. Como iria agir. Porém, depois que as pessoas ao meu redor começaram a ter filhos, não acho mais nada. Acho que só vendo mesmo quando ele nascer", salientou. O empresário relatou ter medo de como irá criar o herdeiro no mundo atual e, em contrapartida, entregou ter habilidade trocando fraldas e dando banhos por ser irmão mais velho.

Artista avalia 2º filho com Andressa Ferreira: 'Depois vamos ver'

Mesmo estando empolgado para ser pai pela primeira vez, Thammy Miranda explicou não ter planos por agora de ter mais um filho. "Calma, deixa esse nascer primeiro que depois vamos ver isso. Daqui a dois anos, te respondo essa pergunta. Vamos aproveitar o Bento primeiro e depois pensamos", afirmou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.