Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Thammy Miranda quer ter filhos com a namorada, mas avisa: 'Eu não engravidaria'

Compartilhe no Facebook
Filho transgênero de Gretchen afirma que os hormônios que toma não permitiriam que ele concebesse e amamentasse uma criança

Com o lançamento de sua biografia, "Nadando Contra a Corrente", marcado para esta segunda-feira (7), na Bienal do Livro, no Rio, Thammy Miranda voltou a falar sobre a as mudanças no visual pelas quais vem passando e que atingiu seu ápice no final de 2014, quando ele retirou os seios. Contrariando o que disse sua tia, Sula Miranda, que acredita que ele pode se arrepender da transição de gênero e querer engravidar no futuro, o filho de Gretchen afirmou que gostaria de ter filhos, mas só se a namorada, Andressa Ferreira, engravidasse.

"Eu não engravidaria, seria ela. Até porque, com a quantidade de hormônio masculino que eu tomo, não dá para engravidar nem amamentar", afirmou Thammy à revista "Veja". O artista contou que não pensa em passar por outras cirurgias para mudar a aparência. "Talvez a retirada do útero e dos ovários, mas por uma questão de saúde. A gente não sabe se, com o uso prolongado de testosterona, esses órgãos se atrofiarão e terão de ser retirados. Se precisar, eu faço. Senão, não vou fazer mais cirurgia nenhuma", disse Thammy, que toma testosterona há um ano.

"Acompanho com médico, faço exames sempre. Eu costumava tomar doses de quinze em quinze dias, mas agora estou passando um gel que é mais avançado, não é metabolizado no fígado, e precisa ser administrado diariamente. Fiz a barba hoje. Senão, você ia ver como estou barbado", contou à publicação.

Thammy diz que namorada teve dificuldade em aceitar sexualidade: 'Opção dela voltar comigo, um homem diferente'

Na entrevista, Thammy ainda falou que Andressa, com quem que comemorou aniversário na última semana, já teve problemas com a sua sexualidade no início da relação. "A gente chegou a terminar por essas questões. A crise dela era: 'Já que eu gosto, então, de um homem, por que não namorar um homem mesmo, para ter uma família, para ter um filho sem precisar de inseminação?'. Eu a deixei livre para que ela vivesse essa história, e foi opção dela voltar comigo, com um homem diferente. Hoje, acho que essas questões foram superadas. Mas, se um dia ela entrar em crise de novo e quiser se separar, tudo bem. Ninguém é obrigado a ficar com outra pessoa para sempre. Nada é eterno", disse.

Namorando há cerca de dois anos, Thammy não descarta se casar, mas garante que ainda é cedo para pensar no assunto. "Mais para a frente. Ainda temos que viajar muito, trabalhar bastante. Eu era muito imaturo quando estava em relacionamentos anteriores, começava a namorar e já ia morar junto. Isso é legal do meu relacionamento com a Andressa: a gente faz tudo no tempo certo, eu tenho a minha casa e ela, a dela. A gente dorme junto todo dia, mas cada um tem seu espaço. Não estamos com pressa de nada".

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.