Sula Miranda comenta futuro de Thammy: 'Talvez queira casar e engravidar um dia'
Publicado em 7 de setembro de 2015 11:19
Por Purepeople
Tia do ator não consegue chamá-lo pelo gênero masculino e acredita que sua decisão pode não ser definitiva
Thammy Miranda ainda é chamada de sobrinha pela tia Sula Miranda, apesar do ator já ter pedido que o chamem pelo gênero masculino
Thammy Miranda comemorou seu aniversário de 33 anos na última quinta-feira, dia 3 de setembro de 2015, ao lado da família e dos amigos
Thammy recebeu o carinho da namorada Andressa Ferreira, e da tia, Sula Miranda
Thammy Miranda se assumiu homossexual e realizou a retirada dos seios em dezembro do ano passado
A tia do ator acredita que ele possa voltar atrás em sua decisão: 'Talvez, daqui a dez anos, ela queira casar com um homem e engravidar'
Thammy revelou o resultado da cirurgia da retirada dos seios em sua biografia
Veja + após o anúncio

Thammy Miranda vem se transformando desde 2006, quando assumiu sua homossexualidade, e sua maior mudança foi a retirada dos seios, cujo resultado foi exibido em sua biografia. Depois de ter tido uma reação violenta ao saber que a filha de 16 anos era gay, Gretchen, mãe de Thammy, aprendeu a lidar com o fato, aceitou a decisão do filho e já até o chama pelo gênero masculino. A tia do ator, Sula Miranda, no entanto, não consegue se referir a Thammy como homem. "Ela nasceu mulher, o órgão sexual é feminino. Vai ser sempre minha sobrinha", disse a cantora em entrevista ao jornal "Extra".

Apesar de Thammy já ter dito diversas vezes que odiava ser mulher, Sula acredita que o ator ainda possa voltar atrás em sua decisão de se assumir como uma pessoa do gênero masculino. "Talvez, daqui a dez anos, ela queira casar com um homem e engravidar", opinou. Religiosa, Sula Miranda garante ainda que suas crenças não prejudicam a relação com Thammy. A cantora, inclusive, prestigiou a comemoração do aniversário de 33 anos do ator na última quinta-feira (3).

"Eu a amo de paixão, e o que nos une é muito maior. Dentro do que eu creio e do que está na Bíblia, não sou a favor do homossexualismo, mas não tenho que aprovar ou reprovar nada", disse Sula Miranda, revelando ainda que Thammy a procurou logo assim que nasceu seu interesse por mulheres: "Ela me procurou e eu tentei aconselhar dentro do que achava correto mas, independente de conselho, cada um tem a sua opção. Fiz o meu papel de tia".

Thammy Miranda provoca internautas que desaprovam sua homossexualidade

Neste domingo (6), o filho de Gretchen usou as redes sociais para ouvir as pessoas que não aprovam suas atitudes. Em post no Instagram, Thammy pediu para que esses seguidores se identificassem e mostrassem seus pontos de vista. "Galera, presta muita atenção! Hoje é dia de dar voz aos haters... Por favor, quem gosta de mim não comenta. Só quero que comente você que não gosta de mim, que me acha ridículo, que quer me xingar ou falar ou porque não gosta de mim. É a sua chance! Começa agora... Vou conversar com vocês aqui. Repito: quem gosta de mim não comenta, por favor. Começou", escreveu.

Logo em seguida, muitos dos usuários da rede saíram em sua defesa, entre eles Antonia Fontenelle, amiga de longa data. "Haters é o c****! Você está lindo nessa beca. Vai ser o padrinho mais lindo do mundo", escreveu a atriz, referindo-se ao casamento com o funkeiro Jonathan Costa. "Acho você lindo e muito talentoso... Te amo, seu lindo", declarou um fã. "Gato!", disse outro. "Te amo muito, príncipe lindo meu", reforçou mais um admirador de Thammy.

(Por Mariana Mastrangelo)

Sobre
Palavras-chave
Polêmica Famosos brasileiros Corpo
Sobre o mesmo tema
Caso Jeff Machado: mãe do ator usa blusa e bolsa com foto dele em julgamento do caso. 'Coração sangra de dor e saudade'
Caso Jeff Machado: mãe do ator usa blusa e bolsa com foto dele em julgamento do caso. 'Coração sangra de dor e saudade'
27 de outubro de 2023
Body splash: Qual a diferença para perfume e como usar no dia a dia?
Body splash: Qual a diferença para perfume e como usar no dia a dia?
5 de novembro de 2023
Notícias similares
Maiara, criticada por magreza extrema, exibe corpo esbelto em biquíni rosa e mostra o que come para manter o peso. Veja fotos!
Maiara, criticada por magreza extrema, exibe corpo esbelto em biquíni rosa e mostra o que come para manter o peso. Veja fotos!
1 de abril de 2024
Fotos de Maiara magra chocam internautas após mudança radical: veja como o corpo da cantora mudou ao longo da carreira
Fotos de Maiara magra chocam internautas após mudança radical: veja como o corpo da cantora mudou ao longo da carreira
3 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias