Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Thiago Fragoso fala sobre o pós-acidente em 'Xanadu': 'Me amadureceu na marra'

Prestes a estrear em "Amor à Vida", Thiago Fragoso falou ao jornal "O Globo" desta sexta-feira (17), sobre como foi o tratamento após o grave acidente que sofreu durante o espetáculo "Xanadu". Em cena com Danielle Winits, eles caíram de um cavalo alado em janeiro de 2012.

"Eu ainda não consegui me recuperar totalmente. Ainda existe uma limitação física. Passei por uma experiência de quase morte, por coisas muito sérias. Sofri ferimentos de guerra. Foi quase como se tivesse sido atingido por uma granada. Fiquei dois meses sem pegar o meu filho no colo. Ele fez 1 ano no dia da minha cirurgia. Foi tudo traumático demais. O acidente afetou profundamente a minha família, mas me amadureceu na marra", disse o ator que é pai de Benjamim, de 2 anos.

No acidente, Thiago teve fraturas múltiplas em seis costelas, perfuração do pulmão, dilaceração de músculos intercostais e paravertebrais, lesão no fígado e no diafragma direito, hemorragia interna e passou por uma cirurgia para retirar fragmentos ósseos do pulmão. Ele ficou 17 dias internado na casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.

Acostumado a fazer esportes, o ator que viverá um casal gay com Marcello Antony na próxima novela das nove, sente falta de fazer longas corridas. "Não sei quando vou poder correr uma meia maratona de novo. Ainda sinto 'dores de nervoso'. Estava acostumado a fazer 5km em 22 minutos. Agora faço o mesmo trajeto em 40".

Seduzido pelos personagens, ele não consegue dizer não a um bom papel. Há menos de dois meses ele viveu o Edgar de "Lado a Lado". "Estou em um momento em que poderia olhar e falar: 'Não quero fazer'. Mas, como ator, sou seduzido pelos personagens. Se eu não estivesse trabalhando, estaria muito deprimido".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.