Thiago Rodrigues confirma separação de Cris Dias: 'Não estamos mais casados'
Publicado em 11 de junho de 2017 02:28
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Ator e jornalista são pais de Gabriel, de oito anos
Cris Dias e Thiago Rodrigues estão oficialmente separados
Thiago Rodrigues confirmou a separação neste sábado, 10 de junho de 2017, ao jornal 'Extra'
Cris Dias e Thiago Rodrigues são pais de Gabriel, de 8 anos
Cris Dias e Thiago Rodrigues ficaram juntos por 10 anos em um relacionamento cheio de idas e vindas
Cris Dias e Thiago Rodrigues negaram que estavam separados no final do ano passado
Cris Dias e Thiago Rodrigues se envolveram em uma briga em 2010 que foi parar na Justiça
Cris Dias e Thiago Rodrigues chegaram a ficar separados entre 2012 e 2015
Thiago Rodrigues teve alguns relacionamentos curtos no período em que ficou separado de Cris Dias
Veja + após o anúncio

Agora é oficial: Thiago Rodrigues e Cris Dias não formam mais um casal. O ator confirmou a separação neste sábado (10) ao jornal "Extra". "Não estamos mais casados", limitou-se a dizer. De acordo com a publicação, o relacionamento chegou ao fim após uma briga. Este não foi o primeiro rompimento dos artistas. No final do ano passado, após uma crise, rumores deram conta de um rompimento, negado dias depois quando eles passearam ao lado de Gabriel por um shopping do Rio.

Relacionamento foi cheio de altos e baixos



O casamento de Cris Dias e Thiago Rodrigues foi cheio de idas e vindas e durou cerca de 10 anos, com vários momentos de separação. Em 2010, o casal se envolveu em uma briga, que chegou a parar na Justiça. Na ocasião Thiago acusou Cristiane de lesão corporal e revelou que a jornalista o agrediu com socos e arranhões no rosto e pescoço. O artista garantiu que não revidou as agressões, que teriam sido motivadas por ciúmes da apresentadora. Em 2012 o relacionamento chegou ao fim, mas foi retomado em janeiro de 2015. Naquele ano, Thiago falou sobre a retomada da relação com a mulher: "Não tenho interesse em explicar nada para ninguém. Nesse aspecto, sou meio chato. Mas é a mãe do meu filho, tivemos um problema na nossa relação, nos separamos, só que gostamos um do outro. Nos reencontramos e estamos juntos de novo", disse. E completou: "Todo mundo tem problemas".


Thiago viveu romances durante período de separação

Em 2013, durante o Rock in Rio, o ator trocou beijos com a ex-BBB Marien Carretero. Os dois começaram o romance num camarote da Cidade do Rock e depois foram assistir aos shows do gramado, mas foram mais discretos ao perceberem que estavam sendo clicados. No Carnaval de 2014 após uma discussão com Cris Dias no camarote de uma cervejaria, Thiago foi visto trocando carinhos com uma moça. Pouco depois de publicada a notícia, a assessoria do artista entrou em contato com a nossa redação para afirmar que eles não ficaram juntos. No mesmo ano, em setembro, o ator se aproximou de Ellen Rocche, mas o romance não foi pra frente.

Jornalista se declarou para ator

Em setembro do ano passado, no aniversário de Thiago Rodrigues, Cris Dias usou as suas redes sociais para se declarar para o artista. "Já gostei, já desgostei, já fui, já voltei, mas de uma coisa eu sei: amei! Amo! E sempre amarei! E é do tamanho desse amor imensurável o meu desejo de te ver sempre feliz e realizado! Feliz aniversário", escreveu.

Sobre
Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues se pronuncia após ser desmentido pela polícia e reage à polêmica envolvendo pensão do filho
4 de fevereiro de 2023 08:44
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Separação Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Maycon pede para Yasmin Brunet não o abraçar caso seja eliminado: 'Mantenha a distância'
'BBB 24': Maycon pede para Yasmin Brunet não o abraçar caso seja eliminado: 'Mantenha a distância'
11 de janeiro de 2024
Rachel Sheherazade detalha situação financeira e explica de vez por que não conseguiu casa própria com salário de R$ 200 mil
Rachel Sheherazade detalha situação financeira e explica de vez por que não conseguiu casa própria com salário de R$ 200 mil
27 de outubro de 2023
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias