Thiago Rodrigues e a jornalista Cristiane Dias retomam casamento, diz jornal
Publicado em 10 de janeiro de 2015 10:10
Por Laís Fernandes
Thiago Rodrigues e a jornalista Cristiane Dias decidiram retomar o casamento. De acordo com uma fonte da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", eles se reaproximaram após um ano e entram para o rol dos famosos que já reataram com seus parceiros. O relacionamento dos dois era bastante conturbado e, mesmo separados, eles chegaram a brigar em um camarote da Sapucaí durante o Carnaval do ano passado. Do casamento, que durou seis anos, nasceu Gabriel, de 5 anos, com quem Thiago foi fotografado passeando em um shopping do Rio de Janeiro. Ele também levou o menino do teatro, quando encontrou com Fernanda Vasconcellos e Thiago Martins. Cris Dias é apresentadora do "Globo Esporte", enquanto o trabalho mais recente do ator na TV foi a novela "Além do Horizonte", da qual foi protagonista. Em 2010, o casal se envolveu em uma briga, que chegou a parar na Justiça. Thiago acusou Cristiane de lesão corporal após a jornalista ter distribuído socos e arranhões no rosto e pescoço do ator durante u
Thiago Rodrigues e Cristiane Dias retomam casamento, diz coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra'
Thiago Rodrigues e Cristiane Dias são pais de Gabriel, de 5 anos
Thiago Rodrigues e Cristiane Dias disuctiram durante o Carnaval deste ano no Rio
Thiago Rodrigues foi fotografado passeando com o filho, Gabriel
Thiago Rodrigues e Cristiane Dias ficaram casados por 6 anos
Relacionamento de Thiago Rodrigues e Cristiane Dias era conturbado, com direito a processo do ator contra a mulher por lesão corporal
Veja + após o anúncio

Thiago Rodrigues e a jornalista Cristiane Dias decidiram retomar o casamento. De acordo com uma fonte da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", eles se reaproximaram após um ano e entram para o rol dos famosos que já reataram com seus parceiros. O relacionamento dos dois era bastante conturbado e, mesmo separados, eles chegaram a brigar em um camarote da Sapucaí durante o Carnaval do ano passado.

Do casamento, que durou seis anos, nasceu Gabriel, de 5 anos, com quem Thiago foi fotografado passeando em um shopping do Rio de Janeiro. Ele também levou o menino do teatro, quando encontrou com Fernanda Vasconcellos e Thiago Martins. Cris Dias é apresentadora do "Globo Esporte", enquanto o trabalho mais recente do ator na TV foi a novela "Além do Horizonte", da qual foi protagonista.

Em 2010, o casal se envolveu em uma briga, que chegou a parar na Justiça. Thiago acusou Cristiane de lesão corporal após a jornalista ter distribuído socos e arranhões no rosto e pescoço do ator durante uma briga. Na ocasião, ele disse que não revidou as agressões e que a apresentadora sempre foi agressiva e ciumenta.

Thiago Rodrigues teve vários romances durante solteirice

Em setembro do ano passado, a publicação afirmou que Thiago havia se aproximado de Ellen Rocche após se conhecerem no Jaguariúna Rodeo Festival, no interior de São Paulo. Assim como o ator, a loira estava solteira há algum tempo.

No Carnaval do ano passado, um dia depois da discussão com Cris, ele foi fotografado ficando com uma moça e chegou a ganhar uma mordidinha no pescoço. Na época, a assessoria de Thiago entrou em contato com nossa equipe para afirmar que ele não havia ficado com a morena.

No Rock in Rio 2013, não foi diferente. O ator curtiu a última noite do festival aos beijos com ex-BBB Marien Carretero. Os dois começaram a paquera ainda em um dos camarotes da Cidade do Rock. Depois, eles seguiram juntos até o gramado de mãos dadas ou com o ator segurando a cintura de Marien. Eles dançaram agarradinhos e o carinho ficou mais discreto após o flagra dos fotógrafos.

Sobre
Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues se pronuncia após ser desmentido pela polícia e reage à polêmica envolvendo pensão do filho
4 de fevereiro de 2023 08:44
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casamento TV
Sobre o mesmo tema
Wanessa Camargo levou bolada milionária após divórcio de Marcus Buaiz, diz jornalista. Aos detalhes!
Wanessa Camargo levou bolada milionária após divórcio de Marcus Buaiz, diz jornalista. Aos detalhes!
15 de janeiro de 2024
Acabou a farra! Bruna Marquezine evidencia cintura fininha ao retomar treinos após dias de folga em Noronha: 'Que inveja'
Acabou a farra! Bruna Marquezine evidencia cintura fininha ao retomar treinos após dias de folga em Noronha: 'Que inveja'
19 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias