Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Thiago Rodrigues nega barraco com ex-mulher, Cris Dias, na Globo:'Falou bobagem'

Compartilhe no Facebook
Ator discutiu com a ex-mulher na frente da portaria da emissora, no Rio de Janeiro

Thiago Rodrigues negou que teve um barraco com a ex-mulher, Cris Dias, na portaria da TV Globo, no Rio de Janeiro, após a separação da jornalista. O ator teria tentado pular a catraca do canal e foi agarrado por seguranças. Ao "Fofocalizando", do SBT, o artista disse que não houve desentendimento com a repórter. "Eu fui até a Globo buscar a chave do meu carro, que ela [Cris] tinha levado no dia anterior, por engano, quando buscou suas coisas na minha casa. Tinha compromisso e peguei Uber até lá. Mandei ela sair. Super na paz", esclareceu.

'Falou uma bobagem', relembra ator

O ator, porém, não desmentiu que teve uma pequena discussão com a antiga companheira, vista na praia com o filho do casal. "Ela mandou uma gracinha, eu respondi. Falou uma bobagem. Coisa de discussão de casal. Ela falou uma graça, falei outra. E acabou. Não durou 20 segundos", garantiu. O galã disse que ficou surpreso com a repercussão da conversa com a esposa, com quem passou por uma crise em novembro. "É uma loucura isso. Estou tremendo, espantado, chocado."

Thiago é criticado por apoiar José Mayer

Rodrigues foi criticado nas redes sociais depois de demonstrar apoio a José Mayer, acusado de assédio pela figurinista Su Tonani. Na ocasião, Thiago disse que era contra a "crucificação" do veterano. "Eu conheço o Zé. Eu gosto dele. Posso te garantir que ele está mal com tudo isso. Que ele pague se tive que pagar! Apenas sou contra crucificação e tanto ódio", declarou. Porém, o ator frisou que não era a favor do assédio: "Ele fez m... e tem que pagar por isso. Eu não defendi o que o Zé fez. Defendi a pessoa dele de seres raivosos que querem sua cabeça em praça pública. Não confunda! A moça merece todo apoio, carinho e respeito por ter sido corajosa e romper com o silencio. Mas não acho que a raiva e ódio ajudem muito. Consegue entender?". "Defendi sim do ódio e da vingança! Claro que ele errou e errou feio! Mas daí a esse desejo de vingança odioso? Não, não é o caminho! Não se vence o machismo com raiva e, sim, educando os jovens", completou.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema