Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Nostalgia! Sandy e Junior fazem primeiro show juntos após 12 anos separados

Compartilhe no Facebook
Dupla se apresentou em um pocket show no Credicard Hall, em São Paulo, na noite desta terça-feira (02) no primeiro show de reencontro da dupla. Os irmãos entoaram hits como 'Desperdiçou', 'Inesquecível', 'Não dá para não pensar em você', 'Turu Turu', 'Olha o que amor me faz', 'A Lenda' e 'Vamos pular'. O show contou com a presença de famosos como Fernanda Paes Leme e Giovanna Lancellotti

Sandy e Junior se apresentaram juntos em um show comemorativo dos 30 anos de carreira da dupla na noite desta terça-feira, no Credicard Hall, em São Paulo. Esta é a primeira vez que os irmãos sobem ao palco e se apresentam em público após 12 anos depois do anúncio da separação.

Hits atrás de hits embalaram show exclusivo

A dupla, que anunciou um retorno pontual, entoou hits que levaram a plateia à loucura como: "Desperdiçou", "Inesquecível", "Eu Acho Que Pirei", "A Lenda", "Olha O Que O Amor Me Faz", "Vamo pulá", "Não dá para não pensar em você" e outros trechos de seus grande sucessos. Na plateia estavam alguns famosos como Fernanda Paes Leme , que participou do seriado "Sandy e Junior", Giovanna Lancellotti , Deborah Secco e Manu Gavassi . Giovanna Lancellotti fez vários stories e ficou emocionada ao ver a dupla junta novamente.

Muitas franjas e transparência no look de Sandy

Sandy que é sempre ligada às tendências do que rola no mundo da moda não deixou seu estilo de lado. A cantora, que já passou por uma evolução fashion tanto no look, quanto na maquiagem, usou uma calça preta cheia de franjas e com muita trasparência, corpete preto acetinado e cinto de vinil. Os cabelos com a parte da frente meio presa, deixou o look da cantora ainda mais estiloso.

Sandy e Junior relembram trajetória e se emocionam muito

No último sábado, Sandy e Junior foram ao programa "Caldeirão do Huck", onde fizeram parte do quadro "Visitando o Passado". Os irmãos se emocionaram com lembranças de onde tudo começou, falaram sobre o início da carreira e sobre os momentos de felicidade na fazenda da família. Os pais Xororó e Noely fizeram declarações que emocionaram os filhos. "Nós estamos ficando velhos, vocês não podem fazer essas coisas porque é perigoso, o coração não aguenta não! Se eu cair duro aqui vocês vão fazer o que?", brincou Junior. A cantora estava usando várias trends que são hit no outono-inverno.

'A gente estava se formando como pessoas', diz Junior

"Tem toda essa história, toda a carreira, tudo o que vocês acompanharam. Mas por trás de tudo isso tem camadas muito profundas, que são os seres humanos por trás disso tudo. Foi uma fase em que a gente estava se formando como pessoas. Assistindo tudo isso vem muitas camadas profundas ao mesmo tempo. É uma história muito gostosa de relembrar", completou o pai de Otto. Já Sandy ficou muito emocionada e parecia não acreditar que estava fazendo parte do quadro que relembrou o passado da dupla. "Nossa, eu não acredito que você foram até a fazenda de Monções. É uma fase muito gostosa da minha vida, foi onde tudo começou. A gente ensaiava lá na varanda", contou muito empolgada.

Mensagem dos pais fizeram a dupla ir às lágrimas

Durante depoimento ao programa, Noely e Xororó contaram alguns momentos marcantes de suas vidas, como se conheceram, como foi o nascimento de Sandy e depois de Junior. Os dois relebraram com muita emoção o início da carreira dos filhos. "Achei que seria fogo de palha", revelou Noely ao contar que havia assinado o contrato apenas para um CD. "A Sandy disse que não queria somente um CD, ela disse que queria cantar para sempre", completou a mãe emocionada. "Eu me lembro no comecinho, já estavam fazendo bastante televisão, 60 mil pessoas assistindo eles. A Sandy com aquela desenvoltura falando com o público, o Junior cantando e dançando, aí eu pensei: acho que eles nasceram pra isso mesmo", contou Xororó, que completou: "Eles saíram vendendo mais de 100 mil cópias já no primeiro álbum. E isso era uma vendagem espetacular que eu demorei mais de 10 anos pra conseguir vender essa quantia de discos".

Rock in Rio era o evento mais temido

Noely assumiu que os irmãos estavam com muito medo do Rock in Rio, evento em que participaram em 2001 e foram a sensação da noite. "A gente estava com pavor do Rock in Rio, estava todo mundo falando que era perigoso ser vaiado porque só tinha gringo no dia deles. E na hora que eles entraram virou aquele mar de gente pulando com eles e cantando com eles. E no outro dia a matéria no jornal é que foi sensacional, o melhor da noite". Ela também falou com carinho sobre a noite do show da dupla no Maracanão. "Na hora que eles entraram no palco eu desabei. É a concretização do "eles chegaram lá", desabafou.

(Por Bianca Lobianco)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.