Thiaguinho fala sobre lua de mel com Fernanda Souza: 'Amando muito!'
Publicado em 3 de março de 2015 17:40
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Thiaguinho e Fernanda Souza trocaram alianças há uma semana e agora estão curtindo a lua de mel. Através de seu Twitter, nesta terça-feira (3), o cantor matou a curiosidade dos fãs e contou como está sendo este período agora ao lado de sua mulher: "Amando muito!", escreveu.Mas o casal ainda nem teve tempo de viajar. Antes disso, a atriz contou que estava terminando alguns trabalhos pendentes. "Então bora trabalhar enquanto não chega o dia da nossa viagem! Coisa muito legal vindo por aí e, pelo sorriso, a coisa é boa mesmo. Mas também quero minha viagem", brincou Fernanda em seu Instagram.Dias depois da cerimônia, recheada de momentos marcantes, Fernanda Souza e Thiaguinho também usaram as redes sociais para fazerem declarações de amor um ao outro. "Sim! Foi um dos dias mais felizes da minha vida! Agradeço a Deus por colocar uma pessoa tão especial na minha vida...", escreveu o cantor. "Obrigada, Thiaguinho por ter feito até mais do que eu sonhei... Por ter cuidado de cada surpresa que
Fernanda Souza e Thiaguinho estão curtindo dias de lua de mel após o casamento, que aconteceu há uma semana
Nesta terça-feira, 3 de março de 2015, Thiaguinho contou aos seus seguidores como estão sendo esses dias ao lado de Fernanda Souza: 'Amando muito!'
Fernanda Souza e Thiaguinho estão comemorando uma semana de casados
Fernanda Souza e Thiaguinho se casaram em uma cerimônia emocionante em São Paulo
Fernanda Souza usou um vestido da estilista Martha Medeiros
Mas Fernanda Souza contou que apesar da lua de mel, ela e Thiaguinho ainda não viajaram e que ela está aproveitando esses dias que antecedem o embarque para trabalhar
Veja + após o anúncio

Thiaguinho e Fernanda Souza trocaram alianças há uma semana e agora estão curtindo a lua de mel. Através de seu Twitter, nesta terça-feira (3), o cantor matou a curiosidade dos fãs e contou como está sendo este período agora ao lado de sua mulher: "Amando muito!", escreveu.

Mas o casal ainda nem teve tempo de viajar. Antes disso, a atriz contou que estava terminando alguns trabalhos pendentes. "Então bora trabalhar enquanto não chega o dia da nossa viagem! Coisa muito legal vindo por aí e, pelo sorriso, a coisa é boa mesmo. Mas também quero minha viagem", brincou Fernanda em seu Instagram.

Dias depois da cerimônia, recheada de momentos marcantes, Fernanda Souza e Thiaguinho também usaram as redes sociais para fazerem declarações de amor um ao outro. "Sim! Foi um dos dias mais felizes da minha vida! Agradeço a Deus por colocar uma pessoa tão especial na minha vida...", escreveu o cantor. "Obrigada, Thiaguinho por ter feito até mais do que eu sonhei... Por ter cuidado de cada surpresa que encheu meu coração de alegria... Obrigada por ser alguém tão especial...", respondeu a atriz.

Cerimônia emocionante e festa badalada marcaram o casamento do casal

O casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza foi realizado na tradicional Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, e reuniu muitos famosos. As convidadas, aliás, esbanjaram estilo durante o evento, assim como a noiva, que usou um vestido assinado pela estilista Martha Medeiros.

A missa foi celebrada pelo padre Reginaldo Manzotti e teve Péricles, ex-companheiro de Thiaguinho no grupo Exaltasamba, cantando Pai-Nosso. Ainda na cerimônia, o noivo cantou a oração de Consagração a Nossa Senhora para a sogra e emocionou a todos. Fernanda entrou na igreja de braços dados com o pai de Thiaguinho, já que seu pai morreu em dezembro de 2013.

Já a festa de casamento foi realizada na badalada Casa Fasano, também na capital paulista. Para começar, Fernanda e Thiaguinho abriram a pista de dança ao som de "(I've Had) The Time of My Life", trilha do filme "Dirty Dancing" (1987). Depois, o pagodeiro cantou para a amada a música "Ainda Bem", composta justamente para ela. Durante a festa, teve show do grupo Fundo de Quintal e os noivos se esbaldaram no palco. No fim do evento, Fernanda jogou o buquê para as amigas ao som do funk "Descontroladas", de Tati Quebra Barraco.

Sobre
Palavras-chave
Casal Famosos brasileiros Casamento Amor
Sobre o mesmo tema
Mais uma polêmica no 'BBB 24'! Fala de Fernanda sobre 'matar os filhos' divide opiniões na web. Entenda!
Mais uma polêmica no 'BBB 24'! Fala de Fernanda sobre 'matar os filhos' divide opiniões na web. Entenda!
20 de março de 2024
A Fazenda 2023: Kally Fonseca revela a verdade sobre confissão de Lucas Souza sobre casamento com Jojo Todynho
A Fazenda 2023: Kally Fonseca revela a verdade sobre confissão de Lucas Souza sobre casamento com Jojo Todynho
4 de dezembro de 2023
Notícias similares
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso: apresentadora revela momento decisivo de relação após traição
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso: apresentadora revela momento decisivo de relação após traição
1 de dezembro de 2023
Quem é a atual esposa de Fábio Jr? Maria Fernanda Pascucci foi presidente de fã-clube e está há 12 anos com cantor
Quem é a atual esposa de Fábio Jr? Maria Fernanda Pascucci foi presidente de fã-clube e está há 12 anos com cantor
11 de novembro de 2023
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias