Thiaguinho festeja 3 anos de carreira solo e agradece aos fãs: 'Realizado'
Publicado em 23 de março de 2015 16:00
Por Purepeople
Thiaguinho comemora três anos de carreira solo, nesta segunda- fera (23). Neste período, ele chegou a desmarcar cerca de 20 shows por causa de uma doença pulmonar, mas nada que atrapalhasse seu caminho. Após deixar o grupo Exaltasamba, o artista alavancou a carreira compondo sucessos que marcaram sua trajetória, como "Caraca, Muleke!" e "Ousadia e Alegria". Em seu Instagram, Thiaguinho publicou uma foto agradecendo aos fãs: "Em Fortaleza/CE eu iniciei esse desafio... Com um frio na barriga e uma vontade gigante de mostrar-me musicalmente pra vocês. Hoje, prestes a lançar meu quarto álbum, me sinto feliz e realizado". Um ano após participar do reality show "Fama" (2002), da Rede Globo, no qual não saiu vitorioso, Thiaguinho foi convidado a se unir ao Exaltasamba, ao lado do cantor e compositor Péricles. Com o grupo, o artista deu voz aos sucessos "Tá vendo aquela lua" e "Fugidinha" (também cantada por Michel Teló). Cantor lança quarto álbum em carreira solo Thiaguinho mal saiu da lua de
Thiaguinho comemora 3 anos de carreira solo, em 23 de Março de 2015
Thiaguinho vai lançar o álbum 'Hey, Mundo!' em maio de 2015, com shows em São Paulo
Neymar gravou participação no clipe 'Caraca, muleke', de Thiaguinho
Neymar é amigo íntimo de Thiaguinho e já cantou ao lado do artista em seus shows
Thiaguinho e Fernanda Souza se casaram em festa luxuosa em fevereiro de 2015
Thiaguinho cancelou cerca de 20 shows ao enfrentar uma tuberculose pleural em 2013. O cantor agradeceu o carinho dos fãs na porta do hospital, ao ter alta
Veja + após o anúncio

Thiaguinho comemora três anos de carreira solo, nesta segunda- fera (23). Neste período, ele chegou a desmarcar cerca de 20 shows por causa de uma doença pulmonar, mas nada que atrapalhasse seu caminho. Após deixar o grupo Exaltasamba, o artista alavancou a carreira compondo sucessos que marcaram sua trajetória, como "Caraca, Muleke!" e "Ousadia e Alegria". Em seu Instagram, Thiaguinho publicou uma foto agradecendo aos fãs: "Em Fortaleza/CE eu iniciei esse desafio... Com um frio na barriga e uma vontade gigante de mostrar-me musicalmente pra vocês. Hoje, prestes a lançar meu quarto álbum, me sinto feliz e realizado".

Um ano após participar do reality show "Fama" (2002), da Rede Globo, no qual não saiu vitorioso, Thiaguinho foi convidado a se unir ao Exaltasamba, ao lado do cantor e compositor Péricles. Com o grupo, o artista deu voz aos sucessos "Tá vendo aquela lua" e "Fugidinha" (também cantada por Michel Teló).

Cantor lança quarto álbum em carreira solo

Thiaguinho mal saiu da lua de mel com a atriz Fernanda Souza, com quem se casou em 24 de Fevereiro, e já investe pesado no lançamento de seu álbum "Hey, Mundo!". Nos dias 22 e 23 de maio, o artista fará shows em São Paulo para apresentar o novo trabalho ao público. "Pude comprovar que tenho sentimentos do povo brasileiro. Obrigado por tudo, meu Brasil! Vamos juntos pra sempre!", publicou o artista em seu Instagram.

Em sua carreira solo, Thiaguinho já lançou os álbuns "Outro Dia, Outra História" (2014), com músicas como "Caraca, Muleke!", cujo clipe teve a participação do jogador Neymar ,amigo íntimo do cantor, "Mais e Mais" (2013) e "Ousadia e Alegria", que estourou com a canção de mesmo nome.

© Reprodução, YouTube

Casal completa um mês de casado nesta terça-feira

Thiaguinho e Fernanda Souza não escondem a felicidade de estarem casados. Depois de completarem uma semana em união matrimonial, os pombinhos comemoraram bodas de papel-alumínio ao lado de amigos, que também compareceram à cerimônia luxuosa oferecida pelo casal no dia do casamento. Nesta terça-feira (24), o casal completou um mês de casado.

Após trocarem alianças, os recém-casados também fizeram declarações de amor nas redes sociais. "Obrigada, Thiaguinho por ter feito até mais do que eu sonhei... Por ter cuidado de cada surpresa que encheu meu coração de alegria... Obrigada por ser alguém tão especial...", publicou Fernanda Souza em seu Instagram. Thiaguinho, igualmente emocionado com o momento, rasgou elogios à mulher: "Sim! Foi um dos dias mais felizes da minha vida! Agradeço a Deus por colocar uma pessoa tão especial na minha vida... Fernanda Souza".

Sobre
Palavras-chave
Música Famosos brasileiros Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Protetor solar para os lábios: Confira 3 opções para manter os lábios protegidos e hidratados!
Protetor solar para os lábios: Confira 3 opções para manter os lábios protegidos e hidratados!
6 de janeiro de 2024
Max de 'Avenida Brasil', Marcello Novaes exibe corpo definido aos 61 anos e detalhe íntimo leva fãs à loucura: 'Que saúde'
Max de 'Avenida Brasil', Marcello Novaes exibe corpo definido aos 61 anos e detalhe íntimo leva fãs à loucura: 'Que saúde'
30 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ana Castela, após término com Gustavo Mioto, surge em look decotado e ganha elogio de Luan Santana: 'Boua'
Ana Castela, após término com Gustavo Mioto, surge em look decotado e ganha elogio de Luan Santana: 'Boua'
20 de janeiro de 2024
'O que tem tatuado no c* da Anitta?': clima íntimo entre MC Daniel e a cantora agita a web. Fotos!
'O que tem tatuado no c* da Anitta?': clima íntimo entre MC Daniel e a cantora agita a web. Fotos!
14 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias