Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Thiaguinho festeja 3 anos de carreira solo e agradece aos fãs: 'Realizado'

Thiaguinho comemora três anos de carreira solo, nesta segunda- fera (23). Neste período, ele chegou a desmarcar cerca de 20 shows por causa de uma doença pulmonar, mas nada que atrapalhasse seu caminho. Após deixar o grupo Exaltasamba, o artista alavancou a carreira compondo sucessos que marcaram sua trajetória, como "Caraca, Muleke!" e "Ousadia e Alegria". Em seu Instagram, Thiaguinho publicou uma foto agradecendo aos fãs: "Em Fortaleza/CE eu iniciei esse desafio... Com um frio na barriga e uma vontade gigante de mostrar-me musicalmente pra vocês. Hoje, prestes a lançar meu quarto álbum, me sinto feliz e realizado".

Um ano após participar do reality show "Fama" (2002), da Rede Globo, no qual não saiu vitorioso, Thiaguinho foi convidado a se unir ao Exaltasamba, ao lado do cantor e compositor Péricles. Com o grupo, o artista deu voz aos sucessos "Tá vendo aquela lua" e "Fugidinha" (também cantada por Michel Teló).

Cantor lança quarto álbum em carreira solo

Thiaguinho mal saiu da lua de mel com a atriz Fernanda Souza, com quem se casou em 24 de Fevereiro, e já investe pesado no lançamento de seu álbum "Hey, Mundo!". Nos dias 22 e 23 de maio, o artista fará shows em São Paulo para apresentar o novo trabalho ao público. "Pude comprovar que tenho sentimentos do povo brasileiro. Obrigado por tudo, meu Brasil! Vamos juntos pra sempre!", publicou o artista em seu Instagram.

Em sua carreira solo, Thiaguinho já lançou os álbuns "Outro Dia, Outra História" (2014), com músicas como "Caraca, Muleke!", cujo clipe teve a participação do jogador Neymar ,amigo íntimo do cantor, "Mais e Mais" (2013) e "Ousadia e Alegria", que estourou com a canção de mesmo nome.

Neymar participou do clipe 'Caraca, muleke', de Thiaguinho

Casal completa um mês de casado nesta terça-feira

Thiaguinho e Fernanda Souza não escondem a felicidade de estarem casados. Depois de completarem uma semana em união matrimonial, os pombinhos comemoraram bodas de papel-alumínio ao lado de amigos, que também compareceram à cerimônia luxuosa oferecida pelo casal no dia do casamento. Nesta terça-feira (24), o casal completou um mês de casado.

Após trocarem alianças, os recém-casados também fizeram declarações de amor nas redes sociais. "Obrigada, Thiaguinho por ter feito até mais do que eu sonhei... Por ter cuidado de cada surpresa que encheu meu coração de alegria... Obrigada por ser alguém tão especial...", publicou Fernanda Souza em seu Instagram. Thiaguinho, igualmente emocionado com o momento, rasgou elogios à mulher: "Sim! Foi um dos dias mais felizes da minha vida! Agradeço a Deus por colocar uma pessoa tão especial na minha vida... Fernanda Souza".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.