Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Tiago Leifert vai às lágrimas ao relembrar final do 'BBB18': 'Elenco especial'

Nesta sexta-feira (20), o apresentador do reality show marcou presença no 'Vídeo Show' e não conseguiu segurar a emoção ao ver um VT com a torcida da campeã, Gleici, em ginásio no Acre. 'A gente fica trancafiado aqui e tenho pouquíssimo contato com rede social nessa época, fico mais aqui mesmo e em casa', destacou o jornalista em conversa com Otaviano Costa e Sophia Abrahão

A final do "Big Brother Brasil 18", vencida pela estudante de psicologia Gleici Damasceno, continua dando o que falar nesta sexta-feira (20). Comandante da atração, Tiago Leifert marcou presença no "Vídeo Show" e afirmou ter se emocionado com a repercussão da final no Acre, estado natal da campeã - cuja vitória comoveu Marília Mendonça, fazendo que a sertaneja interrompesse um show para dar a novidade ao público. "A gente fica trancafiado aqui e eu tenho pouquíssimo contato com rede social durante essa época. Saio muito pouco para almoçar, fico mais aqui mesmo, daqui para casa. Dali para cá, mas não sei muito o que está acontecendo. E aí quando cheguei de madrugada em casa, tinha recebido esse vídeo da direção do programa. E ali você fala: 'rapaz, o que aconteceu?'. A hora que eu vi aquela imagem do Acre, (parecendo) do gol da seleção brasileira...Eu olhei e falei: 'Gleici, o que é isso?", afirmou.

'Foi de coração', afirma apresentador

Após o VT ser reexibido no programa comandado por Otaviano Costa e Sophia Abrahão , o jornalista - respondido por Sonia Abrão após mencioná-la em tom jocoso durante um quadro do "BBB" - não conseguiu segurar o choro. "Foi de coração mesmo! A gente trabalha muito duro e sabia que tinha um elenco especial na mão, a gente tinha certeza. Lá em dezembro, cada pessoa que sentava para conversar com a gente, a gente falava 'vai dar certo, vai ser show'. Mas é com eles depois: a gente joga os caras lá e fala: 'agora é com vocês'", argumentou Leifert, acrescentando: "Tava louco para gritar para eles: vocês são feras!"

Inscrições são incentivadas: 'Finalistas se inscreveram'

O sucessor de Pedro Bial também motivou quem tem o sonho de participar do programa a fazer sua inscrição, citando a campeã e o vice-campeão, Kaysar, além da família Lima, terceira colocada no 'BBB', como exemplos. "A gente tem olheiro, claro, mas olha: Kaysar se inscreveu. Gleici se inscreveu. Ayrton se inscreveu por 15 anos! Os três times finalistas se inscreveram... O Kaysar no quartinho dele onde mora, ela cheio de papel 'eu vou ganhar, vou ganhar'. A Gleici quando foi fazer a inscrição, não tinha grana para voltar para a casa dela, arriscou tudo", relembrou sobre a acriana, cujo romance com Wagner continua fora do confinamento. Ao encerrar sua participação no vespertino, o marido de Daiana Garbin contou seus planos pós-"BBB". "Eu vou agora descansar um pouco, tem o 'Zero Um' semana que vem e depois já volto para a Copa do Mundo", adiantou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.