Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Tiago Leifert comenta expectativa ao substituir Pedro Bial no 'BBB17': 'Medinho'

O apresentador também vai apresentar o programa 'The Voice Brasil'

Tiago Leifert vai assumir o comando do "Big Brother Brasil 17" e já teve a aprovação de Pedro Bial, que apresentou o reality por 14 anos. Alguns internautas, no entanto, não gostaram da substituição. Em entrevista ao "Vídeo Show", Leifert contou que está apreensivo com a nova responsabilidade. "Tô com medinho", confessou.

O apresentador também contou como recebeu a notícia. "O nosso 'big boss' me ligou pra avisar que poderia acontecer, que era uma possibilidade. Esperei para comemorar quando saiu a nota oficial. Não contei nem para os meus amigos. Só minha mulher, pai, mãe e irmã. Agora eu acredito", disse ele referindo-se ao Boninho, diretor de núcleo do programa, que havia negado a mudança na atração.

Tiago Leifert ePedro Bial se conheceram durante a Olimpíada de 2008, na qual trabalharam juntos. "Sou muito fã do estilo do Bial apresentando. Sempre pensei: 'o cara que pegar o lugar dele tá ferrado' e agora sou eu", analisou. Antes de se dedicar ao 'BBB ', Leifert vai gravar o "The Voice Brasil" no Rio e aproveitar para trocar ideias sobre o reality show.

"Já tenho um monte de coisa de 'BBB' anotada, tô com a cabeça a mil por horas mas eu preciso focar por que tem The Voice ainda. Vamos gravar e durante o programa vou conversando com os diretores para saber o que vai fazer diferente ou igual para conseguir manter a qualidade e inteligência que o Bial impôs a esse programa. Ele elevou o nível de inteligência do programa. BBB tem no mundo inteiro, mas nenhum tem o apresentador do calibre do Bial", elogiou.

(Por Camilla Gabriella)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.