Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Tiago Leifert não descarta voltar à TV após saída da Globo: 'Estou calmo'

Tiago Leifert falou pela primeira vez após anunciar que saíra da Globo no final do ano. O apresentador não descartou a possibilidade de voltar às telas após o descanso que quer aproveitar nesse ano sabático. Saiba!

Tiago Leifert explicou o motivo para sua saída da Globo nesta sexta-feira (10), no "Mais Você". O apresentador lembrou, junto à Ana Maria Braga, sua trajetória de 15 anos na emissora e se mostrou animado com os novos desafios que a vida pode trazer. Ao ser indagado no final do programa sobre a possibilidade de voltar à TV após o período em que vai se dedicar à filha recém-nascida, Lua, estudos e viagens com a família, Tiago Leifert não descartou a ideia.

"Preciso sair de férias um pouco se não minha mulher me mata. Vou viajar. Sou ansioso, mas estou calmo e fazendo uma coisa de cada vez. Vou viajar um pouquinho, mas precisarei me entender, porque não sei a minha vida sem a TV Globo. Como eu vou estar me sentindo. Minha filha está crescendo, quero ver ela dançar. A prioridade é essa. E ver o que estou com vontade de fazer. Não quero perder de jeito nenhum [o aniversário da filha], por isso tomei a decisão", explicou.

Decisão de Tiago Leifert veio após 'BBB 20': 'Não estava feliz'

Na entrevista, o apresentador que conquistou o público nas telas da Globo, sobretudo durante apresentação do "Big Brother Brasil", sucesso rápido que ele atribuiu às redes sociais, explicou que a decisão de sair da emissora que definiu como casa veio no ano passado.

"Minha grande epifania no ano passado, pandemia, minha esposa grávida", disse. "Ela [Daiana Garbin, sua mulher] falou: 'foi demais o programa hoje!', eu não lembro qual era, mas eu respondi: 'eu sei'. E ela perguntou se eu estava feliz, eu falei que não", explicou.

A mulher de Tiago Leifert perguntou porque ele não estava feliz, e ele explicou que não havia feito nada além do seu trabalho. "Eu não fiz mais do que minha obrigação. Dar audiência é minha obrigação, estou aqui para isso. Ninguém tem que me dar nem parabéns", disse ele.

Apesar da decisão de sair em seu auge na emissora estar formada desde então, o apresentador disse que continuou por saber de sua importância para a Globo, especialmente em meio à pandemia e, depois, pela conturbada saída de Faustão, que foi substituído por ele temporariamente, antes de Luciano Huck assumir os domingos.

Tiago Leifert avalia tempo na Globo após anunciar saída: 'Missão cumprida'

Tiago Leifert, conhecido por ser chorão e emotivo, lembrou sua trajetória na emissora e os eventos mais recentes. "Decidi que minha missão estava cumprida [após o 'BBB21']. Ai aparece o Faustão no meio, meu Deus. Me ligaram na quinta-feira. Ia para a casa do meu pai falar da minha decisão. Falaram que o Faustão está doente, 'você faz o programa amanhã? Ele está sabendo e quer você'", lembrou.

"Amei aquele domingo, foi muito divertido. Estava preocupado com o Fausto, não comemorei porque ele estava doente. Ai teve as decisões empresariais, falaram se eu faria a 'Super Dança'. Amei cada segundo também", disse ele.

O apresentador continua na Globo até a final do "The Voice", no dia 23 de dezembro. "Vou conseguir desfrutar mais [do programa] porque sei que é meu último, vou me emocionar por ser apegado a equipe. Sou chorão, tenho a fama de chorão. [...] Talvez no dia 23 eu fale alguma coisa. Vou entregar a temporada, isso que tem que fazer. Não é sobre mim não", afirmou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.