Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Faustão parou gravação do último 'Domingão' ao levar tombo no palco. Detalhes!

Faustão sofreu um incidente enquanto gravava aquele que seria o último 'Domingão'. O apresentador tropeçou no palco e caiu com o rosto no chão, tendo que paralisar as gravações

Faustão levou um tombo no palco do "Domingão" e teve que paralisar as gravações daquele que seria o seu último programa na Globo. A informação revelada pelo colunista Daniel Castro foi confirmada pela emissora carioca. A atração foi gravada no dia 4 e exibida dois dias depois. Posteriormente, Fausto Silva deu entrada em hospital com infecção urinária e só recebeu alta no dia 15. Por isso, não apresentou o dominical no dia 13, sendo substituído por Tiago Leifert, que passou a ocupar seu horário com sua saída da emissora após 32 anos.

Segundo a publicação, o clima chegou a ficar tenso porque a gravação teve que ser interrompida por alguns minutos. Além do tombo, a edição do "Domingão" deixou de fora as referências à queda. Faustão tropeçou enquanto apresentava o "Super Dança dos Famosos", foi de cara ao chão, e preocupou Miguel Falabella, Alexandra Martins e Sandra Annenberg, seu júri na ocasião. O trio, porém, foi orientado a não deixar a bancada.

De acordo com participantes da plateia virtual, após o tombo do apresentador, as câmeras mudaram seus focos para o júri, que não conseguiu disfarçar o desespero. Os trabalhos foram interrompidos por 10 minutos e quem acompanhava a gravação de longe foi avisado que houve problema técnico. Faustão não sofreu machucado algum, contudo se queixou de dor, e foi orientado a não falar do incidente no palco.

Faustão usou bom humor ao comentar queda no palco da TV

Apesar disso, o comunicador que receberá uma indenização milionária da Globo citou em pelo menos duas ocasiões sua queda. Primeiro, em conversa com a bailarina Carol Soares quando ela aprovou o desempenho de Nelson Freitas e citou Elvis Presley. "Você viu o Elvis, e eu vi estrelas", disparou para risada coletiva.

Depois, o apresentador fez a menção durante a "Videocassetadas" ao comentar um tombo de anônimo. "Ele caindo lá, e o apresentador caindo aqui", zoou a si próprio. Para a publicação, a Globo confirmou a queda de seu agora ex-contratado. "(Faustão) oi atendido pela brigada de Bombeiros presente no local, mas dispensou atendimento médico e voltou a gravar".

Faustão deve levar para a Band quadros do 'Domingão'

Depois de romper com a Globo a seis meses do fim do contrato e ter sua saída sem despedida lamentada por amigos, o comunicador já está olhando para o seu futuro na Band, onde trabalhou entre 1986 e 1988. O "Programa do Faustão", título sugerido, deve estrear ainda em 2021 e exibir quadros do "Domingão" como "Arquivo Confidencial".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.