Tiago Leifert no comando do 'BBB 25'? Ex-apresentador pode voltar em edição histórica do reality. Entenda!
Publicado em 18 de março de 2024 16:47
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Globo pode apostar no retorno de Tiago Leifert em super edição do 'BBB 24'. Entenda como seria a volta do apresentador e o que acontece com Tadeu Schmidt.
Tadeu Schmidt e Tiago Leifert podem apresentar o 'BBB 25' juntos Reunião entre Tadeu Schmidt, Boninho e Tiago Leifert levantou suspeitas sobre comando do 'BBB 25' Tadeu Schmidt e Tiago Leifert foram vistos conversanco com Boninho, levantando suspeitas sobre comando do 'BBB 25' Web especula retorno de Tiago Leifert no 'BBB 25' Tadeu Schmidt pode contar com ajuda de Tiago Leifert no comando do 'BBB 25'
Veja + após o anúncio

O 'BBB 24 ' nem acabou ainda mas os preparativos para o 'BBB 25' parecem já ter começado. Algumas especulações sobre a próxima edição estão circulando pela internet e uma delas diz respeito ao comando da atração. Atualmente, Tadeu Schmidt está à frente do reality, mas especula-se que Tiago Leifert pode retornar para o 'Big Brother Brasil'. Entenda!

Tiago Leifert de volta em edição especial

As especulações não são de que Tiago Leifert vai tomar a vaga de apresentador de Tadeu Schmidt. Acredita-se que os dois apresentarão o programa em conjunto. A Contigo afirmou que algumas fontes ligadas à TV Globo dizem que a próxima edição do reality será especial e, por isso, pode contar com o reforço de Tiago. Nos bastidores, o 'BBB 25' já estaria sendo chamado de 'Super BBB'. A 25ª edição será a última de Boninho como diretor de gênero de variedades e, por isso, tantas mudanças podem ser feitas para marcar o ano comemorativo.

Como será o 'BBB 25'?

A ideia é que o 'BBB 25' seja único e inovador. As possibilidades incluem um elenco com nomes inimagináveis como ex-participantes que marcaram a história do programa. Além disso, acredita-se nessa ideia de trazer de volta os três apresentadores que ficaram por mais tempo no comando do reality: Pedro Bial , Tadeu Schmidt e Tiago Leifert. Recentemente, Tadeu e Tiago foram vistos em uma conversa com Boninho em um restaurante no Rio de Janeiro. Assim, acredita-se que as negociações já possam estar em andamento. Vale ressaltar que Tadeu Schmidt já está confirmado no comando do 'Big Brother Brasil' até 2027.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV Globo TV
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias