Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Hairstylist de famosos dá dicas de cortes de cabelos: 'Não vejo idade biológica'

Em conversa com o Purepeople, Tiago Parente indica mudança ideal para cada formato de rosto

Hairstylist dos famosos, Tiago Parente indica o corte de cabelo ideal para cada formato de rosto em conversa com Purepeople numa live no Facebook, nesta segunda-feira (17), e fala sobre os fios de Mariana Ruy Barbosa. "Na verdade eu comecei a cortar o cabelo da Marina quando ela tinha 14 anos. Ela tinha o cabelão na cintura reto e ela não era muito adepta de cortar o cabelo. Ela chegou pra mim para criar um personagem para a novela em que ela tinha 14 mas tinha que aparentar 18. Aí, eu propus um midi, que foi o primeiro cabelo mais curto dela com camadas, movimentos. Depois ela foi deixando mais curto. O long bob eu lancei em 'Império' deve ter uns 4 anos. Ela estava com 18 e o personagem tinha 21 e eu tinha que deixa-la com ar mais sofisticado, it-girl", conta ele, que já rebateu crítica de seguidor da atriz.

Cabeleireiro explica como começou atuar

Tiago explica também como entrou no mercado da beleza: "Foi do nada. Nunca tive ninguém da família cabeleireiro. Eu queria fazer artes plásticas, então eu pintava quadro, tela, isso com os meus 18 anos p 19, e sonhava em conhecer o Brasil e vindo de férias me apaixonei pelo calçadão de Copacabana, esse calor... Para me sustentar para eu ficar aqui virei maquiador. E maquiando, minhas amigas me pediam para cortar o cabelo, tipo Alinne Moraes, Juliana Paes, Sheron Menezzes... Eu acabava cortando o cabelo na amizade e dava certo. E elas iam para as capas de revistas e falavam que eu tinha feito o corte. E aí, eu me senti obrigado a aprender a cortar", confessa.

Profissional indica corte para mulheres com 50 anos

Parante, que vai fazer um seminário online para ensinar o corte blunt bob da Jade Seba, revela ainda tendência para mulheres com 50 anos e cita Luiza Brunet, mãe de Yasmin Brunet, de quem leva broncas. "Eu não vejo a pessoa pela idade biológica dela, eu vejo pelo o que ela aparenta. A Luiza Brunet, por exemplo, fui eu que deixei o cabelo dela curto. Também foi todo um trabalho para convencê-la na época. Agora ela está fugindo de mim porque ela falou que vai cortar só com 55. Está na onda da Yasmin, me enganando. O que eu não gosto muito acima de 50 é franja", destaca.

Tiago lembra mudança radical em atriz

Tiago diz também que a mudança mais radical que já fez foi na atriz Leandra Leal, realizada com a maternidade após chegada da filha, Júlia, de 2 anos: "De uma forma muito geral foi a Leandra Leal. Eu cortei o cabelo dela bem curtinho e platinei. Ela estava com o cabelo comprido cacheado. E eu mandei ela emagrecer sete quilos para fazer esse corte", lembra.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.