Ticiane Pinheiro sofre com lista de casamento enxuta: 'Vou fazer inimigos'
Publicado em 9 de setembro de 2017 19:37
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Apresentadora explicou que por ser uma festa mais íntima, não terá como chamar todos os amigos e familiares: 'Estou pedindo desculpas'
Ticiane Pinheiro contou em seu canal no YouTube que está sofrendo para fazer a lista de seu casamento com Cesar Tralli
'Vamos fazer uma festa só para 250 pessoas. Decidimos que cada um convidaria 125 pessoas, mas está muito difícil', disse Ticiane Pinheiro
Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli vão subir ao altar no dia 2 de dezembro
Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli vão se casar em Campos do Jordão
Ticiane Pinheiro contou que terá que deixar de fora da festa muitos amigos e familiares
Rafaella Justus será daminha do casamento de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli
Ticiane Pinheiro lamentou lista enxuta: 'Acaba numa festa de casamento você fazendo inimigos'
Ticiane Pinheiro contou que Cesar Tralli fez sua parte da lista em uma semana
Veja + após o anúncio

O casamento de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli está chegando – o casal vai subir ao altar em Campos do Jordão no dia 2 de dezembro –, mas a noiva anda tensa com um detalhe da festa: a lista. "Vamos fazer uma festa só para 250 pessoas. Decidimos que cada um convidaria 125 pessoas, mas está muito difícil. Só minha família por parte de pai preenche tudo. Ele tem 8 irmãos", explicou Ticiane em seu canal no YouTube. Segundo a artista, a solução encontrada foi só chamar os irmãos. "Mas eu gosto dos meus primos", lamentou. E continuou explicando que passa pelo mesmo problema com seus amigos. "No meu aniversário convidei 40 casais. Todos são pessoas muito especiais pra mim. Então como dizer para alguns que eles vieram no meu aniversário, mas não vão poder ir ao meu casamento? Acaba numa festa de casamento você fazendo inimigos", concluiu, tensa.

Apresentadora mandou recado para quem vai ficar de fora: 'Desculpa'

Sofrendo por não conseguir chamar todo mundo que gostaria, Ticiane decidiu aproveitar o vídeo para mandar um recado para quem vai ficar fora da lista: "Eu estou aqui já pedindo desculpas pra vocês que não serão convidados porque vai ser uma coisa pequena. É um momento único, eu gostaria que todos vocês compartilhassem, mas é uma festa que não tem como convidar todo mundo". E assumiu que este assunto tem tirado o seu sossego: "Eu não consigo pensar em outra coisa a não ser em fazer a lista. Aí eu penso em fazer uma festa pra mil pessoas. Tem que fazer muita meditação, relaxar, respirar e pensar". E por fim se divertiu ao revelar que além dos que já queria convidar, outros ainda tentam a todo custo fazer parte do grande dia, que terá Ana Hicmann como madrinha e sua filha, Rafaella Justus, como daminha de honra. "O pior de tudo isso são aquelas pessoas que se convidam: 'eu vou no seu casamento, né?'. E não tem como você chamar! Além disso tem aquelas pessoas que querem fazer amizade. Eu tenho recebido tantos convites, gente! E as pessoas querem ser suas amigas só para serem convidadas. Nunca te mandaram mensagem e do nada aparecem chamando pra sair. Eu acho que eu tenho agora que ficar em uma bolha e não sair com mais ninguém. Quando começar a chegar perto do grande dia eu acho que essas pessoas que não foram convidadas vão começar a me olhar torto, falar mal de mim, não vão me convidar mais pra nada. O Cesar fez a lista dele em uma semana! Ai, gente, deixem suas dicas", pediu.

'Como se fosse a primeira vez'

Muito empolgada com seu casamento, Ticiane Pinheiro garantiu que vai caprichar em todos os detalhes da festa. Não é porque eu casei (com Roberto Justus) uma vez que não vou sonhar. Quero tudo como se fosse a primeira vez", afirmou a apresentadora. E deu pistas sobre o vestido de noiva que usará: "O (modelo) bolo eu não gosto. Nunca gostei. Quero algo diferente do que já usei. Tipo o que a minha mãe usou. Sabe aquela coisa de família? Mas o (modelo de vestido) dela é mais para o inverno".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casamento Casal Polêmica
Sobre o mesmo tema
Filha de Angélica, Eva vive Fada Bela na TV e assume que quer seguir passos da mãe: 'Vou fazer isso'
Filha de Angélica, Eva vive Fada Bela na TV e assume que quer seguir passos da mãe: 'Vou fazer isso'
19 de novembro de 2023
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Esse detalhe de Ana Hickmann na primeira aparição na TV após agressão do marido dá indícios de separação
Esse detalhe de Ana Hickmann na primeira aparição na TV após agressão do marido dá indícios de separação
13 de novembro de 2023
O detalhe que ninguém viu em look no casamento de Larissa Manoela simboliza treta familiar da atriz. Entenda!
O detalhe que ninguém viu em look no casamento de Larissa Manoela simboliza treta familiar da atriz. Entenda!
18 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias