Ticiane Pinheiro recebe homenagem da filha, Rafa Justus, e da mãe, Helô, na TV
Publicado em 10 de maio de 2013 16:50
Por Purepeople
Ticiane Pinheiro recebeu duas visitas inesperadas durante a gravação do "Programa da Tarde", nesta sexta-feira (10), em especial ao Dia das Mães, que será celebrado neste domingo (12). A eterna garota de Ipanema e mãe da apresentadora, Helô Pinheiro, e a filha de Ticiane com Roberto Justus, Rafaella Justus fizeram uma homenagem à ela e aparecerem nos registros publicados pela apresentadora em sua conta do Instagram. "Surpresa para mim no Programa da Tarde em homenagem ao Dia das Mães com os amores da minha vida, mamy e Rafinha! Momento mágico", escreveu Ticiane na legenda. Rafa Justus estava com um vestido idêntico ao da mamãe, preto com estampas de várias cores, nas quais prevalecia o vermelho. Depois do sucesso de sua performance com o "Quadradinho de Oito", que chegou a alcançar o primeiro lugar no Top Five do programa "CQC", a apresentadora é uma das pessoas mais faladas na internet. Quem não gostou nada disso foi seu marido, Roberto Justus, que achou a dança "inadequada". Mas rece
Ticiane Pinheiro recebeu a visita de Rafa Justus e Helô Pinheiro durante o 'Programa da Tarde' especial de Dia das Mães, nesta sexta-feira, 10 de maio de 2013
Ticiane Pinheiro recebeu a mãe e a filha, que usava um vestido igualzinho o da mamãe
Ticiane Pinheiro estava em Miami com toda a família para comemorar o aniversário de Roberto Justus
Ticiane Pinheiro é a apresentadora do 'Programa da Tarde' e fez sucesso recentemente dançando o 'Quadradinho de Oito'
Ticiane Pinheiro é casada com o empresário Roberto Justus, que achou a peformance da mulher ao vivo 'inadequada'
Veja + após o anúncio

Ticiane Pinheiro recebeu duas visitas inesperadas durante a gravação do "Programa da Tarde", nesta sexta-feira (10), em especial ao Dia das Mães, que será celebrado neste domingo (12). A eterna garota de Ipanema e mãe da apresentadora, Helô Pinheiro, e a filha de Ticiane com Roberto Justus, Rafaella Justus fizeram uma homenagem à ela e aparecerem nos registros publicados pela apresentadora em sua conta do Instagram.

"Surpresa para mim no Programa da Tarde em homenagem ao Dia das Mães com os amores da minha vida, mamy e Rafinha! Momento mágico", escreveu Ticiane na legenda. Rafa Justus estava com um vestido idêntico ao da mamãe, preto com estampas de várias cores, nas quais prevalecia o vermelho.

Depois do sucesso de sua performance com o "Quadradinho de Oito", que chegou a alcançar o primeiro lugar no Top Five do programa "CQC", a apresentadora é uma das pessoas mais faladas na internet. Quem não gostou nada disso foi seu marido, Roberto Justus, que achou a dança "inadequada".

Mas recentemente, o casal apareceu em harmonia total e com o resto da família, comemorando o aniversário de Roberto Justus em Miami, Estados Unidos, onde eles têm uma casa.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Instagram dos famosos TV Filhos de famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Bruna Biancardi diverte seguidores com look escolhido para comemorar três meses de Mavie
Bruna Biancardi diverte seguidores com look escolhido para comemorar três meses de Mavie
6 de janeiro de 2024
Bruna Biancardi encanta seguidores ao mostrar primeiro lookinho fashionista de Mavie. Foto!
Bruna Biancardi encanta seguidores ao mostrar primeiro lookinho fashionista de Mavie. Foto!
24 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias