Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ticiane Pinheiro indica desafio nos cuidados das filhas: 'Idades tão diferentes'

Ticiane Pinheiro fez um relato em sua rede social ao compartilhar foto com as filhas, Rafaella, de 10 anos, e Manuella, de um mês. 'Ser mãe de duas meninas e ainda com idades tão diferentes é desafiador', admitiu a apresentadora, acrescentando que precisa se dividir ainda para o marido, Cesar Tralli. 'Precisamos muitas vezes sacrificar nosso sono para fazer o outro feliz', aponto

Ticiane Pinheiro dividiu com os fãs como é cuidar das filhas, Rafaella, de 10 anos, e Manuella, de 1 mês, que já teve a orelhinha furada. "Ser mãe de duas meninas e ainda com idades tão diferentes é desafiador. Enquanto dou de mamar para Manu, Rafinha quer que eu conte histórias e quando estou brincando de boneca com a Rafa, Manu chora que quer mamar", relatou. Na imagem compartilhada pela apresentadora em sua conta de Instagram neste domingo (18), a mulher de Cesar Tralli aparece amamentando a caçula e ganhando carinho da primogênita. "E nessa dupla jornada, ainda tem o marido que precisa de atenção também", completou Ticiane, casada desde dezembro de 2017 com o âncora do "SPTV", "tietado" pela mina logo após ela nascer.

'Muitas vezes é preciso sacrificar nosso sonho', lembrou Tici

A apresentadora do "Hoje em Dia" ressaltou que consegue se dividir entre as meninas e o marido. "Maternidade é realmente ter que se desdobrar para dar conta de tudo e todos. Graças a Deus meu amor por eles é tão grande que consigo equilibrar. Mas precisamos muitas vezes sacrificar nosso sono para fazer o outro feliz, administrar o ciúmes, que graças a Deus não foi quase nada", escreveu. "Isso é ser mãe, isso é ser mulher maravilha mas como eu digo, quando existe amor, tudo fica mais fácil e prazeroso", finalizou a madrinha do pequeno Enrico Bacchi, a quem presenteou com tênis de quase R$ 2 mil.

Ticiane elogiou marido como pai: 'Excelente'

No Dia dos Pais, a filha de Helô Pinheiro fez uma homenagem para o marido. "Eu sempre disse que você seria um excelente pai vendo a sua relação com a Rafinha. Desde o nosso namoro, eu te falava que você tinha que ser pai independentemente se fosse comigo ou não, porque, além de saber que se sairia muito bem, você merecia passar por isso e conhecer o significado da expressão 'Maior Amor do Mundo'", destacou a mãe de Rafaella e Manuella, cuja cumplicidade já foi elogiada por Ticiane. "Que bom que você me ouviu e que bom que me escolheu para compartilhar a vida e esse momento, para ter o nosso pedacinho juntos e para vivermos todo esse amor (...). Agora é hora de celebrar e desfrutar desse laço familiar tão especial, desse pacotinho de biscoito recheado de amor que nos une mais e mais a cada dia", completou. "A Rafinha já tinha ganhado o melhor padrasto do mundo e agora a Manu ganhou o melhor pai do mundo. Você está se saindo um super pai e eu não tinha dúvidas sobre isso", frisou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.